Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Madame

HENRY CAVILL: Hoje é aniversário dele. Ele é ou não é MAIS BONITO que o Chris Evans?

119 posts neste tópico

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Juliana Silva disse:

Embuste. Não sei como ainda dão destaque só por causa de um tanquinho.

https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/henry-cavill-revela-ter-medo-de-ser-chamado-de-estuprador-ao-flertar

"As coisas tem que mudar, claro… Mas tem algo maravilhoso em cortejar uma mulher. Acho que ela tem que ser paquerada e conquistada. Mas talvez seja antiquado eu pensar assim. É muito difícil fazer isso se há certas regras estabelecidas. Porque senão é tipo: ‘Bom, eu não quero ir lá falar com ela, porque vou ser chamado de estuprador ou algo do tipo. E aí você fica tipo ‘Esquece, vou ligar para a minha ex-namorada e insistir em um relacionamento que nunca dará certo de verdade’. Agora você não pode insistir com alguém além do “não”. É tipo “ok, tudo bem”. Mas então elas [mulheres] dizem: “ah, por que você desistiu”. E respondo: Bom, por que eu não queria ir para a cadeia?”. Se sou uma figura pública e vou flertar com alguém, quem sabe o que pode acontecer?'”

E depois veio com desculpa furada, pq já estava pensando no novo filme do Super.
http://poltronavip.com/henry-cavill-fala-sobre-possivel-sequencia-de-homem-de-aco-e-se-desculpa-por-polemica-a-respeito-do-movimento-metoo/

Ei, eu amo vc mulheres viu, mas só quando vou promover meus filmes.

kkk

E isso não é tudo, tem mais merda:
Interview from Man of the World spring issue:
“Maybe the solution is to have more diversity in the members. But does that mean we are saying that to have more black academy members would result in more black nominations? Is that not racist itself?”

E não acabou ainda...
In an interview with The Sunday Times, the 32-year-old English actor claimed women exhibit “double standards” when it comes to catcalling.
“I do think there’s a bit of a double standard, you know.
“I mean, if a girl shouts something like ‘Oi, love, fancy a shag?’ to me as I walk past I do sometimes wonder how she’d feel if a builder said that to her. Although, of course, I wouldn’t feel physically threatened, as she might.”

Ele tem aue aprender muito ainda amiga. Vamos ensina-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, thaisluko disse:

Henry é o homem mais lindo do mundo, porém acho que ele deveria ficar menos bombado, tá passando do limite 

É pra um personagem

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, XLX #PTMERDA disse:

Ele tem aue aprender muito ainda amiga. Vamos ensina-lo.

Nem, olha, se ele só fosse burrinho dava, mas é machista e tem pensamentos racistas, não rola.

Ultimamente se vejo um tanquinho eu corro, estou namorando um cara que admito que o rosto é padrão, mas fisicamente é bem básico e é de longe o melhor que já fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

o chris evans já teve uma fase que estava tão grande e musculoso quanto o henry é hj em dia kkkk, não considerem isso mores

mas fico com o chris evans pq amo um homem que alem de tudo ainda é politizado

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LouquinhoDoPop disse:

Tu odeia um homem só pq tem músculo? QUE DOENTE

Odiar naquele contexto = não sentir atração

faltou aulas de interpretação, amore?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso