Ir para conteúdo

Sr Ar

Em mais uma demonstração de "memoria seletiva", Madonna volta a falar sobre Lady Gaga em entrevista para Vogue

263 posts neste tópico

Posts Recomendados

Deixa eu ver se eu entendi:

Cher joga shade a vida inteira na Madonna. Hoje elogia:,”Cher rainha, divindade, etc”

Mesma coisa Mariah. Lembrando que no mundo dos shades entre Madonna e mariah, a mariah sempre pegou muito mais pesado com a Madonna.

Gaga atacava Britney na primeira turne. Mas beleza vamos guardar na fan base.

dai Madonna fica filha da puta com o caso de BTW e isso fica até hj como guerra mundial? A Gaga não fez a mesma coisa com a Katy falando que ela estava copiando a tour da Gaga? Será que o caso da Gaga mentir falando que tinha mandado e-mail pra Madonna e que ela tinha aprovado BTW(o que foi mentira) nao deu margem pra ela revidar?

A Madonna já falou que elas se entenderam no particular então vida que segue. Obviamente que o nome da Gaga rola nos pré lançamentos de álbum, pq basicamente eh quando ela começa a dar entrevistas.

nao estou falando que a Madonna é santa. Pelo contrário, é bem calculista. Mas infelizmente a cultura machista dos anos 80 no mundo POP impregnou as mulheres de que era necessário existir rivalidade feminina. A Madonna SEMPRE levou pedrada de todo lado: cantoras concorrentes, conservadores, públicos de outros gêneros.acho que ela tem trabalhado muito isso de deixar de lado as rivalidades e manter a união. Inclusive na era pre meltdown da Britney, Madonna foi basicamente a unica a estender apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Larisso disse:

Falava sim e usava palavras pejorativas inclusive. É que não to com tempo pra procurar agora nada em youtube.

Madonna, poe agua no feijão pois tem mais uma amiga com memória seletiva vindo te visitar.

Não perca seu tempo mesmo, pq ela nunca jogou shade nenhum pra Britney, alias a muda seria a ultima pessoa que ela atacaria na vida

agora se os britfãs se doiam por ela dizer que não faz playback, fazer o que nean

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Larisso disse:

Madonna errou demais nessa época mas vcs lembram da Gaga mandando shade para Britney na 1ª turne dela né ? Era todo dia “essa - loira aqui canta ao vivo”

A Gaga era arrogante sim, mas ela nunca cresceu pra cima da Britney. Inclusive, em pleno 2011 tava divulgando a era femme fatale no Facebook 

https://www.estrelando.com.br/nota/2012/04/19/lady-gaga--homenageia-britney-spears-em-copo-de-cafe-137195

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sr Ar disse:

Não perca seu tempo mesmo, pq ela nunca jogou shade nenhum pra Britney, alias a muda seria a ultima pessoa que ela atacaria na vida

agora se os britfãs se doiam por ela dizer que não faz playback, fazer o que nean

Amor, to nem ai pro playback de Britney. Não tenho culpa se vc começou acompanhar a cultura Pop ontem. Jogou e jogou foi muito shade sim. Q eu lembre, foram umas 3 vezes em show.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Baranski Tyrell disse:

A mídia enchia a rivalidade entre as duas chamando a Gaga de Nova Rainha do Pop e as pocs daqui querendo que uma adoradora midiática e de shade como a Madonna ficasse na dela sem um pio toda vez que perguntavam dela. Madonna sempre teve essa personalidade forte. O purismo de vocês faz-me rir.

Sim, inclusive, os próprios fãs da Gaga viviam dizendo que a mother Monster tinha enterrado a Madonna. Por isso nenhum little Monster tem o direito de se sentir indignado com a Madonna 

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigação de todo fã de música pop respeitar os legados de Madonna, Michael, Britney e demais veteranos dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, renat0 disse:

Gente, eu não tenho raiva da Madonna. Eu sinto que ela gosta da Gaga de verdade. A velha deve sentir vergonha do que fez em 2012 por puro ciúmes de um trono que só poczinha sabe que existe. Hj em dia as duas se respeitam muito.

Eu tb acho isso hoje, de todas elas. A cultura de shade e rivalidade feminina sempre foi fomentada sim. Muito melhor ve-las se apoiando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Larisso disse:

Isso aconteceu antes e só veio parar em 2011. Foi na 1ª tour da Gaga.

Ela disse isso algumas vezes na MB, mas nunca foi na intenção de atingir a Britney em si, mas sim acabar com as especificações de que ela (Lady Gaga) era uma farsa, um produto fabricado 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Larisso disse:

Amor, to nem ai pro playback de Britney. Não tenho culpa se vc começou acompanhar a cultura Pop ontem. Jogou e jogou foi muito shade sim. Q eu lembre, foram umas 3 vezes em show.

anjo sou fã da Gaga desde 2009, sei muito bem o que ela fez ou deixou de fazer, os fãs da Neide que se doiam a toa pq a palavra playback é sensível pra eles

Diga mais, a unica cantora pra qual ela jogou shade foi a Katy Perry, mas eu passo pano sim pq hoje sabemos que na epoca ela vivia dopada de cocaina, tava locassa fora de si

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sr Ar disse:

anjo sou fã da Gaga desde 2009, sei muito bem o que ela fez ou deixou de fazer, os fãs da Neide que se doiam a toa pq a palavra playback é sensível pra eles

Mas digo que a unica cantora pra qual ela jogou shade foi a Katy Perry, mas eu passo pano sim pq hoje sabemos que na epoca ela vivia dopada de cocaina, tava locassa fora de si

Ok Amor, isso já passou lá em 2011 e tenho certeza q hj não há problemas entre elas. Eu adoro todas as 3 e torço muito por elas, só quis mostrar que todos os tetos são de vidro. Já temos inimigos maiores lá fora contra elas, precisam delas juntas mesmo q não sejam amigas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, renat0 disse:

Ela disse isso algumas vezes na MB, mas nunca foi na intenção de atingir a Britney em si, mas sim acabar com as especificações de que ela (Lady Gaga) era uma farsa, um produto fabricado 

Exato, sempre existiu o esteriotipo que cantora pop é fabricada, playbackeira e não sabem cantar 

A auto afirmação dela era contra isso, tinha nada a ver com Britney.

Lembrando que Gaga lutou muito para ser respeitada vocalmente ao nível que ela é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito difícil ir pra cima da Gaga hoje em dia, né. KKkkk a mulher virou a american sweetheart. 

Basta ver o negócio do a 100 people. Um simples stories e a mídia é público caíram em cima dela em defesa da Gaga. KKkkk já em 2012...

Mas hoje em dia eu superei essa briga das duas. Madonna rainha do pop honorária. Gaga rainha do pop da nova geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK