Ir para conteúdo

Sr Ar

Em mais uma demonstração de "memoria seletiva", Madonna volta a falar sobre Lady Gaga em entrevista para Vogue

263 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, LaToya disse:

Forçada pra sair por cima? Você me quotou pra falar de relevância em fórum cheios de fakes.

Atestado de fracasso que eu não faço questão nenhuma de ter, portanto, pode ficar com a sua suposta relevância aqui e fazer bom proveito dela, se é que você pode fazer isso.

tTgz7U7.gif

 

Kkkkkkk da pra ouvir o chiado da espuma

 

20181023211601-b8ff7acd.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou considerar as opiniões dos viados da BCharts sobre a atitude da Madonna para com a Gaga quando os mesmos não disseminarem misoginia e machismo no fórum.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Coala Oscarizada disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK adoro as mãe dinás 

 

continuem menosprezando a Gaga, a gente sabe o que acontece em seguida 

 

aaaah e lembrando que a Madonna se escorou em filmes pra tentar relevância em Hollywood e só foi humilhada

 

entendeu a diferença? agora chora baby, é a unica coisa que vc pode fazer hahaha

 

Hahahah hahahahaha só rindo de vc amor .. parece que não aprendeu nada com o flop da fave.. o buzz de escoro em filme subiu na sua cabeça kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amo a Madonna, rainha de tudo mas amore, sempre atacou a Gaga e eu sempre achei que tinha razão rs.

 

Mas Madonna para amore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Baranski Tyrell disse:

Eu disse: "Se debochar alguém de redutivo é errado, o que seria dizer isso de alguém? Que boca suja KKKKKKKKKK"

 

Encontrou "Lady Gaga" na frase?

 

Pois é, não me referi à ela, pois o sujeito da primeira oração é implícito, mas aos fãs cegos que interpretam errado deboches de Madonna como ataque ou que não leem todo o contexto do tópico nem meus comentários anteriores sobre o assunto. Felizmente não levo meu fanatismo cego a ser "burro", "imprestável", divulgador de fake news ou bem desonesto ao tirar frases dos outros fora do contexto.

 

EDIT: Eu respondi uma notícia que a @LaToya postou. Só respondi com a suposta hipocrisia nos fãs condenarem "redutivo" (usei "se" e "seria" na oração), mas passarem pano se a Gaga chamou uma mulher de "rata" e "filha da p*". Se é fake news ou não, NÃO FUI EU QUE POSTEI, RECLAME COM O MEMBRO QUE PUBLICOU. Passar bem!

 vc quotou a noticia da latoya e disse:

"Morta com a Gaga desbocada! Se debochar alguém de redutivo é errado, o que seria dizer isso de alguém? Que boca suja KKKKKKKK"

 

se ta meio drogada eu acho, vc claramente nao entendeu que esse historia dela chamar a mulher de rata e filha da filha da filha da puta é uma fake news, pois nao vazou áudio nenhum de processo, o ny post que supostamente usou um site who como fonte para isso, o nome do site era um tal the post, eu tentei procurar a fonte original e nunca encontrei e fas sites da gaga ja desmentiram q esse tal audio não tem confirmação alguma, logo vc estava usando fakes news para comparar o REDUTIVO q a madonna disse claramente em rede nacional, nao tem nada de falta de interpretação no meu comentário, vc é que quis chamar os lms de hipocrita com fakes news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Sr Ar disse:

"As pessoas ficaram muito empolgadas com [o pensamento de Lady Gaga e eu como] inimigas, quando nunca fomos inimigas”

 

 

KKKKKKKKKKKKKK como pode ser tão cínica???????????? Arrrrrrrrrr, ela simplesmente ADOTOU isso pro ano de 2012, quando estava promovendo o MDNA. Extremamente baixa. 

 

20181023211601-b8ff7acd.gif

 

Mariah e Janet não fizeram nada de errado. Tinham era que ter esmurrado essa lixosa muito mais.

 

20181023211601-b8ff7acd.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem viado que ainda tem coragem de vir aqui defender a postura da Madonna?

 

Vive vazando conteúdo da Madonna falando mal das colegas de trabalho - a carta que vazou onde ela fala da Whitney e da Sharon Stone, dizendo que a mesma merecia a aclamação, não as outras kkkkk

 

Enfim, é TANTA COISA, todo aquele surto por causa de BTW, os ataques, a tour da "reductive". Tudo isso só mostra o quanto Madonna sempre foi insegura em relação às Gaga (e a qualquer uma que se destaca) hahahah.

 

P.S.: Gaga rainha de todos os multiversos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK

×