Ir para conteúdo

Chiquinho

EVENTO MET Gala 2019: Camp — Notes of Fashion

3.037 posts neste tópico

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Bruno Furegato disse:

Sonha Katy, quem sabe um dia você terá inteligência e potencial pra uma entrada tão icônica como esta

Extremamente lendária, fashion icon e atriz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BURNs THEM ALL disse:

amo a fada amiga, mas é meio who pra capa sim kkkkkk

amiga ela eh anos luz mais relevante q a katy kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, couture! disse:

o melhor da gaga foi o vestidinho rosa com ela segurando o telefone, isso pq ela vendeu o look com um conceito pronto e óbvio, lenda

1 minuto atrás, Plínio disse:

Acho que todos já chegaram, então irei parar de mandar imagens, cansei um pouco.

E sim gente, Lady Gaga foi o maior ato da noite e vai ser a mais comentada do evento nos próximos dias.

Começando pelo fato da Anna Wintour ter fechado o carpet só pra ela e por ela ter trocado de roupa 4 vezes, fazendo uma passagem pelas suas eras (assim eu interpretei).

Ela arrasou demais, espero que não perca o buzz e anuncie logo o comeback.

D57YP2ZWwAAuu_K.jpg

Old, a principal característica do Camp é o deboche da opulência, glamour, das normas sociais, gênero e etc, não é só se vestir extravagante. Gaga abraçou muito bem isso, pegou a Barbie, a cor pink, que são os maiores símbolos de feminilidade e brincou no tapete, fez uma versão super extravagante, o melhor de tudo foi que ela se divertiu horrores. Além da performance ter durado 15 min

D56nbTiVUAAcVxp?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Priscile disse:

Image result for katy perry grammy skin

Image result for anchored scar

E? Mesmo assim é muito mais bonita que a Gaga que alias se enche de botox cala a boquinha e tente ser menos misogino e parar com ageism pq a tua fave tbm já passou dos 30 viu kkkkkkkkkkkkk

F0DxHIN.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n acredito que vcs tao brigando pra ver quem tem mais ruga. Porra viados, é 2019 kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK