Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
burberry

MÚSICA Madonna - Crave (feat. Swae Lee)

196 posts neste tópico

Posts Recomendados

felizmente gostando de tudo que tá saindo até agora

pelo visto será a era mais interessante desde o confessions, apesar de tbm ter curtido algumas coisas da era hard candy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só me incomodou a extrema linearidade dessa, não peguei o refrão

I Rise seria um melhor segundo single

Compartilhar este post

Link para o post

Genérica pra caralho

Nada de Madonna nessa música, parece algo q a Lindsay Lohan lançaria em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que faltou algo mais marcante na musica mas nao achei ruim apenas esquecivel. Vai ser um filler que nao pularemos se estivermos limpando a casa e começar a tocar mas jamais daria o play espontaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava lendo uma mini treta ali e acho que entendir o que o menino quis dizer... às veis eu tenho a impressão que ela trabalha com o que tá rolando no mercado pra tentar agradar um público mais jovem, só que o que eu acredito que acontece é o fato desse público jovem não se identificar com ela, a gente sabe que o etarismo existe e quem ouve uma Miley, uma Taylor, uma Ariana, uma Selena e da vida realmente vai se interessar por Madonna? Pq eu já tentei amostrar o trabalho dela pras novinhas e eles sempre falam que ela tá ultrapassada, que apenas respeitam o que ela fez pelo pop, mas ouvir os hinários da rainha, nem pensar. 

Por mais que a Madonna seja pop, há um preconceito enorme de várias pessoas em sentar, ouvir e apreciar o trabalho dela das décadas anteriores (onde ela fazia um som fresh e um tanto quanto diferente do que tava em alta no momento), e como fã, acredito que a maturidade no trabalho dela também se dava no fato dela não seguir essas tendências, explorar outras sonoridades que não estavam no mainstream e fazer um álbum com uma atmosfera própria, fundindo vários gêneros porém com coesão musical no resultado final e não um emaranhado de coisa bagunçada que nem ela fez no MDNA e no RH.

Eu não sei se isso é o segundo single oficial, mas só de lembrar que ela lançou segundos singles como Sorry, Don't Tell Me, Ray of Light, Express Yourself, Take a Bow e Deeper and Deeper, é tipo um balde de água fria. uhauhauauahua

Mas torço para o álbum funcionar como um todo e talvez Crave cresça em mim como o lead single do Madame X.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK