Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
badidea

Era WITNESS chega a 1 Bilhão de Streams no Spotify

268 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Nugget disse:

Parabéns pelo auge

Katy na mesma época 2x platina 

angela-bismarchi-gif-8.gif

e a Britney no 3º álbum tava vendendo 12kk

e no 4º 8kk + grammy

1lqvFMS.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rainha do Pop disse:

vc só vai ficar com uma conta uma agora.

A próxima vez que vc ficar usando duas contas ao mesmo tempo como tava usando esse @Allan Kardec vc nao acessa a BC nunca mais. Porque o ban vem por IP. Entendido?

nossa, que Viadinho valentão (atrás do IP do PC), pq na vida é putinha das amiguihas mulheres e lambe rola de macho...

SAI DO PC e vem pessoalmente viadinho covarde... Não quer ter a costela quebrada igual sua Diva teve né?

ME BANIR daqui? Bane viadinho comunista totalitário. Bozonaro ta aí pra colocar pessoas como vc no devido lugar... A folga vai acabar.

Viadinho folgado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jstbrbtw disse:

nossa, que Viadinho valentão (atrás do IP do PC), pq na vida é putinha das amiguihas mulheres e lambe rola de macho...

SAI DO PC e vem pessoalmente viadinho covarde... Não quer ter a costela quebrada igual sua Diva teve né?

ME BANIR daqui? Bane viadinho comunista totalitário. Bozonaro ta aí pra colocar pessoas como vc no devido lugar... A folga vai acabar.

Viadinho folgado. 

O nível dos Katycats, meu deus..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jstbrbtw disse:

Viadinho folgado. 

Vishe, amigo. Até eu que não gosto dessa pessoa, achei que vc cagou no pau agora. Usar bozo pra atacar um gay? Dizer que ele vai acabar com a nossa folga?

Putz, é melhor eu voltar a assistir meu filme 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK