Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Mxtheus

Selena Gomez posa de biquini para marca de moda praia e choca por..

29 posts neste tópico

Posts Recomendados

Selena linda demais amo, adoro o corpo dela, e tenho certeza de q em algum momento ela vai superar 100% a cicatriz, por mim continua perfeita de qualquer forma!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Mello disse:

achava q ela tava dboa com a cicatriz 

Eu já imaginava que ela não tava segura com a cicatriz porque só vejo ela usando roupa de cintura alta desde a cirurgia. Eu super entendo, acho que provavelmente faria o mesmo, mas seria muito bacana se ela, como figura pública, exibisse a sua cicatriz. Iria ajudar a levantar a autoestima de muitas mulheres que também possuem cicatrizes. Porém, entendo a escolha dela e não julgo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Juliana Gomes disse:

Eu já imaginava que ela não tava segura com a cicatriz porque só vejo ela usando roupa de cintura alta desde a cirurgia. Eu super entendo, acho que provavelmente faria o mesmo, mas seria muito bacana se ela, como figura pública, exibisse a sua cicatriz. Iria ajudar a levantar a autoestima de muitas mulheres que também possuem cicatrizes. Porém, entendo a escolha dela e não julgo.

Ela já expôs duas vezes  

nesse post aparece: 

É a terceira foto da sequência 

e no post falando sobre o proprio transplante, que são duas fotos que mostram a cicatriz completamente. 

Mas sim, deve ser complicado. Tipo... toda hora que usar biquíni ou alguma roupa específica mais “sensual” aparecer a cicatriz 

é um processo

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, yunie disse:

Não entendi ela querendo cobrir a cicatriz

Ué amore, vivemos em uma sociedade que prega que mulheres precisam ter corpos perfeitos, sem celulite, estria e muito menos cicatriz. E a Selena, como pessoa pública sofre essa pressão de um jeito ainda mais intenso do que uma mulher anônima. É isso o que a leva a ter essa insegurança e querer cobrir a cicatriz. É triste, mas é a ditadura da beleza mais uma vez privando uma mulher de usar certos tipos de roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK