Ir para conteúdo

Madonno

Teria Karol G negado feat com escoritta?

204 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, heytor disse:

Meu amor, o Dr Luke é um estuprador e a JLo militou pelos direitos femininos usando composições e produções dele 

você não sabe um terça do que essa bandida é capaz, fora as musicas com o R Kelly e Chris Brown

Lembrando que a Jlo gravou uma música da Meghan que o dr luke tinha produzido antes dos escandalos.

FALA DA COMPOSITORA SOBRE O CASO:

“Não é justo com ela, não mesmo. Eu mandei a música pelo celular e ela não fazia ideia – ela pensou que eu tinha feito (a música) sozinha na minha casa, o que muita gente pensa porque eu realmente faço isso. Eu mandei e perguntei se ela tinha gostado e ela disse ‘eu amei, meu filho amou – ele já me fez tocá-la umas cinco vezes, então eu já sei que vai ser um hit, quando eu posso gravar?’, então eu respondi que imediatamente, assim que ela quisesse.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leo Targaryen disse:

36

7,163.3 27 7.090 8,828.1 34 7.995

68

4,948.6 6 7.284 6,351.6 13

8.858

83º

4,263.7 15 5.122 6,973.8 22 6.368

APRENDE ANITTA

E olha que a mona lançou álbum recente em

álbum que deveria se chamar Anitta e suas participações musicais

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, heytor disse:

Preciso ir pocs, pois cansei de responder às mesmas pocs que forçam fics todos os dias e eu preciso aproveitar meu feriado na praia 

@Pulse força na sua vidinha medíocre de internação 

Força na sua vidinha de gayzinho burro e sem educação formal. Burro do caralho kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JENNY NOX disse:

Lembrando que a Jlo gravou uma música da Meghan que o dr luke tinha produzido antes dos escandalos.

FALA DA COMPOSITORA SOBRE O CASO:

“Não é justo com ela, não mesmo. Eu mandei a música pelo celular e ela não fazia ideia – ela pensou que eu tinha feito (a música) sozinha na minha casa, o que muita gente pensa porque eu realmente faço isso. Eu mandei e perguntei se ela tinha gostado e ela disse ‘eu amei, meu filho amou – ele já me fez tocá-la umas cinco vezes, então eu já sei que vai ser um hit, quando eu posso gravar?’, então eu respondi que imediatamente, assim que ela quisesse.”

Aham amore, com certeza, e porque ainda não retirou dos serviços de stream? Você é um poço de hipocrisia, vem agora defender a jlo disso mas na primeira oportunidade vem atirar pedras na Anitta por um feat que nem foi lançado com um rapper que nem condenado foi, inclusive descartado pela promotoria, só a mãe da Poc que acusa 

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que a anitta trocaria os números que ela tem no brasil por maior relevância na AL que todas as outras tem e ela não

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pulse disse:

Força na sua vidinha de gayzinho burro e sem educação formal. Burro do caralho kkkkkkk

Você me conhece seu viadinho? Kkkk ai ai precisa tentar me rebaixar pra se sentir melhor! Desesperada kk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, heytor disse:

Você me conhece seu viadinho? Kkkk ai ai precisa tentar me rebaixar pra se sentir melhor! Desesperada kk

Não preciso tentar, você já é o fundo do poço kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, heytor disse:

Aham amore, com certeza, e porque ainda não retirou dos serviços de stream? Você é um poço de hipocrisia, vem agora defender a jlo disso mas na primeira oportunidade vem atirar pedras na Anitta por um feat que nem foi lançado com um rapper que nem condenado foi, inclusive descartado pela promotoria, só a mãe da Poc que acusa 

Pq ela tiraria um grande hit dos streams?

Se fosse pensar por essa logica a anitta teria que cancelar a própria existência na terra

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marvin disse:

aposto que a anitta trocaria os números que ela tem no brasil por maior relevância na AL que todas as outras tem e ela não

Onde você mora tem internet? Pois eu não vou nem debater, olha as carreiras da Natti e da Lali... a Becky sim tem relevância e a Karol tá em ascensão mesmo assim todas as musicas menores que Downtown 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JENNY NOX disse:

Pq ela tiraria um grande hit dos streams?

Se fosse pensar por essa logica a anitta teria que cancelar a própria existência na terra

Grandes hits kkkkk menor que Downtown sua cachorra burra e doida 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK