Ir para conteúdo

Madonno

Teria Karol G negado feat com escoritta?

204 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, heytor disse:

Meu amor, o Dr Luke é um estuprador e a JLo militou pelos direitos femininos usando composições e produções dele 

você não sabe um terça do que essa bandida é capaz, fora as musicas com o R Kelly e Chris Brown

Ué, a Anitta foi casada e sustentou um agressor de mulheres, e não satisfeita, fez campanha pra limpar a imagem de um transfobico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pulse disse:

Fake 

Anitta & J Balvin 

1 minuto atrás, Leo Targaryen disse:

belo argumento

escorado em macho e depois eu sou machista

ai ai 

kkkkkkkkkk

O j balvin tem varios feats contemporáneos de Downtown que floparam kkkk voces forçam esse escoro como se o mesmo não fizesse isso pra tbm conseguir os números da Brasil, aliás, a maioria dos feats são pedidos pelos outros, ela tem que agendar pra não lançar tudo ao mesmo tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh J Balvin pode dar declaração machista a vontade, mas não esqueça de enviar seu verso pro meu single 

Compartilhar este post

Link para o post

“Rihanna não é uma mulher para casar, é para curtir muito”

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, renat0 disse:

Ué, a Anitta foi casada e sustentou um agressor de mulheres, e não satisfeita, fez campanha pra limpar a imagem de um transfobico

Ja que voce chegou no meio do aue, eu fiz uma referência ao tópico que um fã da jLo veio usar esse card quando a fave faz o mesmo.... meu ponto é que os machos saiem intactos e quem leva a culpa são as mulheres próximas 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, heytor disse:

Ja que voce chegou no meio do aue, eu fiz uma referência ao tópico que um fã da jLo veio usar esse card quando a fave faz o mesmo.... meu ponto é que os machos saiem intactos e quem leva a culpa são as mulheres próximas 

O MALABARISMO KKKKKKKKKKKKK Vc poderia aproveitar essa capacidade pra ganhar uns trocados no sinal 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pulse disse:

O MALABARISMO KKKKKKKKKKKKK Vc poderia aproveitar essa capacidade pra ganhar uns trocados no sinal 

Você que é deveria fazer o mesmo pra alimentar sua fave em vez de ser obcecada pela Anitta 

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso ir pocs, pois cansei de responder às mesmas pocs que forçam fics todos os dias e eu preciso aproveitar meu feriado na praia 

@Pulse força na sua vidinha medíocre de internação 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK