Ir para conteúdo

monalisa

Will.i.am curte publicação do movimento #FREEBRITNEY | "Britney tem sido uma escrava da sua família pelos últimos 11 anos"

22 posts neste tópico

Posts Recomendados

A publicação da fã fala coisas pesadíssimas, morto

 

Está é uma história sobre uma garota chamada Azarada. (Referência a Lucky)

O mundo está maluco sobre #VingadoresEndGame. Quanto a mim, tudo que posso pensar nesses dias é no destino da minha cantora favorita @britneyspears. Eu acho que o diretor #SteveMcQueen deveria fazer outro filme chamado "11 Years A Slave" sobre Britney sendo escrava de sua própria família e equipe por 11 anos. Essa tutela é um novo tipo de genocídio. Veja o que eles fizeram com ela. Esse é o resultado de seu até então chamado apoio. Onde estavam todos entusiastas do MeToo quando o pai de Britney e sua manager Lou Taylor lhe tiraram seu direitos. Como votar, dirigir um carro, se casar, ter seu próprio celular, sair com seus amigos e ir ao banheiro sem a permissão do seu pai. Eles dizem que o tribunal a considerou uma pessoa mentalmente instável. 

Mas, ao mesmo tempo ela lançou 3 álbuns, saiu em tour 3 vezes, teve uma residência de sucesso em Vegas e se tornou a cantora mais bem paga de 2012 pela Forbes. E agora ela está em uma clínica de saúde mental desde Janeiro de 2019 contra sua vontade.

A verdade é que seu pai e Lou Taylor compraram o juiz e os médicos para ter controle sobre a vida de Britney e seu dinheiro. Mas Britney não é mentalmente perturbada. Eles destruíram a vida dela lhe dando medicação psicotrópica.

Mas ninguém se importa, parece que as pessoas se importam com as seletas vítimas de Harvey Weistein (e somente pessoas como ele). Mas Britney é uma vítima também. Ela é uma escrava do seu pai por 11 anos! Britney tentou sair da tutela 8 vezes, mas tudo que o juiz disse foi NÃO! E seu pai ameaça tirar todos seus direitos.  Ela precisa da nossa ajuda.

Participe do movimento #FreeBritney, espalhe para o mundo essa informação e deixe nossa Rainha do Pop voar para longe de seus monstros, também conhecidos como sua família e equipe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BELMONT disse:

quem tambem deve saber dessas coisas é a Iggy...deveriam pedir a opiniao dela e ela dizer o que sabe

ela já respondeu sobre. disse que só quer que a britney fique bem e que não sabe o que falar sobre o assunto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa situação é muito complicada, o que me parece vendo isso de longe pela midia é que de fato exploram a britney mas ela tbm não tem condições de ficar 'livre', tudo muito triste :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amando que tão expondo tudo, eu como fã que acompanha não achava que era assim.. quero a fada livre

 

e o Jamie na cadeia

 

ou na cova 

 

da no mesmo

 

FjJv02u.gifFjJv02u.gifFjJv02u.gifFjJv02u.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Britney parece que ta meio rebelde com toda situação, nem dirigir a mulher podia, no entanto ta rodando de carro por aí 

 

FjJv02u.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK

×