Ir para conteúdo

burberry

1ST Ed Sheeran & Justin Bieber - I Don't Care

884 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Xion disse:

n, do Ed. o Ed também canta a maior parte da musica 

5 minutos atrás, Galway Boy disse:

Do Ed

Morta

Que o Ed vai voltar, amo. Mas estava mais ansioso pelo comeback do JB. 

Enfim, a música não é ruim e vai hitar horrores, mas meu confesso que esperava algo mais poderoso vindo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Xion disse:

a partir da segunda ouvida vc vai digerindo. o problema é que vc n acha uma parte explosiva na musica e estranha 

Sim, eles deveriam ter colocado alguma coisa na ponte ou sei lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, national disse:

Sim, eles deveriam ter colocado alguma coisa na ponte ou sei lá 

sim, podia ter na ponte. Mas quando for pro spotify vai melhorar. a musica é uma gravação de outra gravação 

Compartilhar este post

Link para o post

eh bem gostosinha, mas a música se sustenta baseada no vocal dos dois q são muito agradáveis, pq a produção eh bem fraca e mais do mesmo, sem contar q essa repetição de instrumental durante a música inteira eh algo q me incomoda em canções particularmente, se vc for usar o mesmo instrumental na canção inteira, faça igual formation e vá adicionando elementos durante a música pra q ela n soe repetitiva, btw, tem cara de hit, eh uma fórmula q já funcionou para ambos e eh friendly pra todas as audiências, esperava mais da letra visto q estamos falando do ed fucking sheeran, mas n eh ruim, só eh comum, n eh o tipo de colaboração q eu esperava de ambos, sempre imaginei o feat dos 2 na vibe de love yourself/photograph, com uma canção bem gostosinha e melancólica, mas terão outras oportunidades eu espero

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, daniellbp disse:

nossa se isso nao hitar MT vai me chocar

a musica super gostosinha, bem na pegada tropical de shape of you e sorry que foram os maiores hits recentes dos dois

sobre supostamente ser infantil: a música é soundtrack de um filme pra criança, não? pelo menos terão essa desculpa, diferente de vexaME!

não é pra filme anjo

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK