Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Douglas_Perry

Pocs que fizeram fisk e CCAA venham aqui por favor

38 posts neste tópico

Posts Recomendados

Vocês tem facilidade em dialogar em inglês ou na maioria das vezes vocês ficam com vergonha? Enquanto uma terceira pessoa fica observando... É pro meu TCC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De início é normal, afinal você não tem total domínio. Com o passar do tempo você começa a pensar em inglês, sonhar em inglês e as vezes ate esquecer uma palavra em portugues e lembrar dela em inglês. Ter aula de conversação ou alguem pra praticar é o melhor pra perder o medo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Beenyou disse:

De início é normal, afinal você não tem total domínio. Com o passar do tempo você começa a pensar em inglês, sonhar em inglês e as vezes ate esquecer uma palavra em portugues e lembrar dela em inglês. Ter aula de conversação ou alguem pra praticar é o melhor pra perder o medo

Já passou por alguma situação de ficar com vergonha de falar com alguém em inglês enquanto outra pessoa que está no mesmo ambiente fica observando?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não dialogo porque:

A- Nunca sai do pais

B- se voce e gringo e esta em outro pais, tem um minimo pra vc saber

A unica vez que conversei em ingles foi com um israelense muito desesperado

Mas ele elogiou o meu ingles e me pagou um guaravita, entao meu ego agradece

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei em inglês com um italiano num jogo pelo Discord

Mas nós dois tínhamos muito sotaque e não entendiamos algumas palavras kkkk

Como meu sotaque é de interiorrrr então algumas palavras do inglês saem enrolando a língua, e o th deles é uma abominação fonética pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fiz curso mas consigo manter uma conversação de boas

uma vez fui numa feira de intercâmbio ai a mulher de uma faculdade só falava inglês e ela me explicou tudo em inglês e eu perguntei e respondi pra ela tudo em inglês, fiquei mega nervoso pq foi minha primeira conversa, vc acaba tropeçando em algumas palavras mas no fim eh tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK