Ir para conteúdo

Mutano

Após Sam Smith cancelar performance, Normani se mostra egoísta, ingrata e espuma

148 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 horas atrás, digsss disse:

querida, até pra fazer stan a gente tem que falar coisas que fazem sentido

o young thug é um feat em havana, por isso não tem problema ele cancelar, vc sabe mto bem. a música da normani com o sam é um DUETO. 

"I Know What You Did Last Summer"
(with Shawn Mendes)

"Bad Things"
(with Machine Gun Kelly)

"Havana"
(featuring Young Thug)

"Sangria Wine"
(with Pharrell Williams)

"Real Friends"
(featuring Swae Lee)[41]

"Mi Persona Favorita"
(with Alejandro Sanz)

"Love Incredible"
(Cashmere Cat featuring Camila Cabello)

"Know No Better"
(Major Lazer featuring Travis Scott, Camila Cabello and Quavo)

"Beautiful"
(Bazzi featuring Camila Cabello)

"OMG"
(featuring Quavo)

Se é um dueto entao pq ela nao vai lá e canta sozinha amore? A Camila performou Bad Things totalmente sozinha varias vezes pq ela teve a capacidade de fazer a musica ser tao dela quanto o do dueto por merito proprio.

Já a Normani não vai sozinha pq os meritos sao TODOS dele e ela iria de escoro. Tanto que eu APOSTO contigo que se fosse ela doente ele ainda assim poderia ir na premiaçao e performar sozinho, ela nao pode por que é o escoro que só tava ali carregada por ele visto que as musicas dela mesmo nem no hot 100 debutam.

É disso que eu to falando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morrendo com os textões para tentar diminuir a Normani hahahahahhaa eu passo mal com o quanto essa galera é insana

No mais, a própria Normani repostou a carta aberta do Sam Smith quando o mesmo anunciou que a performance não iria acontecer e escreveu "I love you", se solidarizando com a situação dele. A carta aberta da Normani foi por conta da dimensão que o cancelamento tomou, com MUITA gente pedindo para que ela fizesse a apresentação SOZINHA. Mas infelizmente não é tão simples assim né... 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa "confusa" é como a galera daqui, majoritariamente gay, não vibra pelo fato de um artista lgbt e uma artista negra estarem no top10 da billboard. É muito louco ver esse tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que essa menina é mimada pra caralho todo mundo sabe, por isso nunca vai acontecer, a nao ser que tenha algum macho pra carregar ela nas costas

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, rosalía disse:

mas que essa menina é mimada pra caralho todo mundo sabe, por isso nunca vai acontecer, a nao ser que tenha algum macho pra carregar ela nas costas

Que pessoa escrota meu deus

b17 é pra lá amore

Compartilhar este post

Link para o post

O surto e hipocrisia do fã da Normani.

Vivia menosprezando e zombando a Camila pelos feats dela, agora que a Normani faz EXATAMENTE a mesma coisa não pode chamar de escoro porque é ataque. Faz favor, né. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Bah disse:

Mas i know what you did last summer a camila nunca performou sem o shawn, sabe pq? Pq a musica foi escrita como um dueto e precisa da segunda parte. Acho engra vcs falando isso quando os primeiros 6 singles da camila foram tudo escorado nos outros

Os primeiros 6? Antes do debut CITC, solo e que ainda debutou na Hot 100, ela havia lançado 4 músicas. Uma top 20, outra top 5, Hey Ma, que primeiramente nem seria a Camila e sim a Britney e ela foi convidada pelo próprio Pitbull e uma com o Cashmere que nem single foi. Saiba os fatos antes de falar, sis.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK