Ir para conteúdo

Mutano

Após Sam Smith cancelar performance, Normani se mostra egoísta, ingrata e espuma

148 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leo disse:

Normani é só uma dançarina. Pq ela não se oferece pra dançar pra outra pessoa já que o Sam não vai?

E você quem é?

Falou a pessoa de múltiplos talentos da internet kkkkkkkkkkk 

Função: ligar o PC e bostejar, sucesso na sua carreira promissora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normani canta a música que ela quiser, quando quiser. E ponto final, ela não ficou chateada com o Sam, já falou sobre isso e disse que o ama. Deixem de hater contra a menina, bando de invejosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que engraçado essas gays sonsas, oq mais faziam era tirar sarro da camila pq ela teve que começar tendo visibilidade com os feats, chamavam de escorada e tudo! Agora que a normani ta fazendo a msm estrategia ficam mordidas quando sao criticadas! Vao ter q aguentar ate a coitada ter um hit solo( coisa q acho dificil acontecer visto o desempenhos das musicas sem feat dela )

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser sonsa poc, posta o texto inteiro

ela disse que o ama, desejou melhoras a ele e disse pra ele tirar o tempo que precisar pra se recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de empatia da parte dela né amores 

O cara tá doente e teve que cancelar a apresentação. O mínimo que ela deveria ter era respeito por toda a situação. Frustração acontece mas não agora simplesmente cortar a música só pq ele não pode performar com ela. Triste que ela seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer uma diferença gigante no hit do SAM SMITH, que será a única vez que ela verá o nome num hit Worldwide.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho graça a situação da carreira atual da Normani poq ela tá fazendo TUDO que os fãs da própria gostavam de usar para desmerecer a Camila. Quando saiu o feat com o Shawn e com o MGK diziam “ué mas a cabrita não queria carreira solo? poq tá se escorando em outros artistas?” quando saía informações que a Camila tava trabalhando com algum artista ela não era requisitada, era escorada. Quando os singles da Camila se saíam bem não era mérito, era mijo. Ou seja, esses fãs da Normani são tudo hipocritas, ficam aí falando que a Normani precisa lançar varias parcerias mesmo, que as musicas tão hitando por causa dela, (sendo que de 7 lançadas nenhuma foi solo e a coitada só não fracassou em 2) mas quando o cenário era parecido com a Camila ela era motivo de chacota pra eles. E nem adianta falar q a Camila só é bem sucedida com feats poq ela tem top 10 solo, o álbum debut dela só tem um feat e foi considerado por varios listas de fim de ano como um dos melhores álbuns pop do ano e está até hoje charteando na BB200 e ainda tem indicações SOLO no GRAMMY

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK