Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Rony

BCharts entrevista Aurora: confira a entrevista e recado para as "pocs from BC tcharts"

50 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, couture! disse:

nem acho kkkkkk, ela quis dizer q a música da billie eh bem calma (e de fato o vocal dela eh "sussurrado") enquanto a fadinha ta cada vez mais inspirada em fazer músicas fortes e q gritem sua mensagem

Eu sei amore, só queria fazer o tópico fever kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei e coloquei link das músicas que ela citou na última pergunta, caso alguém tenha curiosidade, acho que não conheço nenhuma das duas.

ooeu7K0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Me segurei muito quando recebi o vídeo, mas queria postar tudo junto pra ficar organizadinho e vocês não ficarem ansiosos antecipadamente também kkkkk

ooeu7K0.gif

Me apaixonei vendo, muito fofaaaa. O pocs <3 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Eurydice ENDGAME disse:

Morta que gosta de Enya

ooeu7K0.gif

Todo sucesso pra ela pelo bom gosto

May It Be hino ooeu7K0.gif

Aaaaaaah adorei q ela citou a fada nego.

Ser inspiração é essencial 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que orgulho de vcs, é nesses momentos que amo os membros da BC e sinto que tudo não tá perdido

Fizeram perguntas MUITO boas

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Rony disse:

Me segurei muito quando recebi o vídeo, mas queria postar tudo junto pra ficar organizadinho e vocês não ficarem ansiosos antecipadamente também kkkkk

ooeu7K0.gif

Me apaixonei vendo, muito fofaaaa. O pocs <3 

Obrigado pelo esforço migo, foi um ótimo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Douglas_Perry disse:

Obrigado pelo esforço migo, foi um ótimo trabalho

Ami, lembrei muito de tu, tu sabe kk. Amo essas interações, principalmente com o louco dos shows que sou haha feliz que tu gostou e ela respondeu uma pergunta sua. 

Compartilhar este post

Link para o post

morta q ela me respondeukkk carreira ww aivamos nos 

Hastaluego anitta

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Rony disse:
  • Você pretende lançar álbuns na língua norueguesa? Assim como a Celine Dion tem sua carreira dividida em Inglês e Francês? Você também disse que na sua nova era "Infections of A Different Kind" teria pelo menos uma música em norueguês, no Step I não tem nenhuma canção na sua língua nativa, essa suposta canção estará no Step II ou acabou deixando de lado?

Não deve acontecer nesse step ainda. Eu tenho algumas músicas com pequenos trechos na minha língua nativa. Mas músicas norueguesas não nesse step.

@Douglas_Perry deveria ter perguntado se ela tem vontade de regravar as proprias canções em norueguês como a Céline faz

e mort com ela  citando enya kkkkkk o shoot do próximo album vai ser no castelo da ninfa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK