Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Gael

Sérgio Abreu beija Ícaro Silva, faz declaração e é criticado

19 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ícaro Silva

O ator Sérgio Abreu surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto em que aparece beijando o também ator Ícaro Silva, no ar em “Verão 90”. No Instagram, Sérgio se declarou, enaltecendo o trabalho do amigo.

“Estou absolutamente impactado pelo amor que Ícaro Silva transborda como artista e como ser humano nesse espetáculo“, escreveu em série de fotos registradas no Teatro Municipal Carlos Gomes.

“Querido, pra você desejo ‘todo amor que houver nessa vida’! Obrigado pela viagem a bordo de suas asas“, finalizou o texto. Ícaro, colega de elenco de Sérgio em “Malhação”, igualmente emocionado, respondeu.

“Meu amigo, que palavras lindas, que alegria foi olhar pra sua cara depois de tantos anos em um teatro, que felicidade contar com seu afeto, sua empatia e carinho. Por favor voltem quantas vezes quiserem. Toneladas de amor“.

A publicação, porém, não agradou parte dos seguidores. “Vou nem seguir mais“, “Super desnecessário”, “Pra quê esse apelo todo” e “Se fosse beijar na boca de todo mundo que fosse agradecer por algo… Meu Deus, desnecessário!“, foram alguns comentários.

Confira:

HC8XVWe.png

https://rd1.com.br/sergio-abreu-beija-icaro-silva-faz-declaracao-e-e-criticado/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LudSB disse:

o que tem d+ em se beijarem..??

Homofobico fala q é ''desnecessário''

mas n vai assumir a homofobia nunca

se incomodar com um selinhokkk

Compartilhar este post