Ir para conteúdo

Alphonsus

RLTY RuPaul's Drag Race

Loann

LEMBREM-SE DE USAR O BOTÃO DE SPOILER CASO FOREM FALAR ALGO QUE POSSA SER SPOILER. VAMOS EVITAR O BAN DO TPC.

Adicionado por Loann

BCharts

Apenas ressaltando: usem a caixa de SPOILER quando forem comentar algo importante de um episódio. 

Adicionado por BCharts

160.116 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Rony disse:

O top 3? Eu também q

Mas mudei pq tem aquela história da Acid, não vejo a Bob na final depois desses eps, tinha aversão a Kim e ela me fez engolir o bolo logo no primeiro ep, Thorgy minha torcida depois da Acid, Naomi minha favezinha desde antes do programa começar e minha crush da season.

Robbie nem o diabo keh, Derrick menos ainda. Não vejo Chi Chi chegando a final, mas ela é meu top 5 <3

uV6jxp9.gif

Gosto da Robbie e irei defende-la, ate agora acho a Thorgy mais perto da coroa

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, juniorwaldorf disse:

Eu tô amando Thorgy, Kim Chi, Bob. Eu gosto também da Naomi e da ChiChi.

A Thorgy, até o momento, é a queen que me deixa mais seguro. Eu adoro a Bob, mas ela tem aquela coisa da Bianca Del Rio que eu não curto: passa um ar de maturidade demais, de segurança demais... não curto isso e definitivamente não acho que terá outra vencedora assim.

A Kim Chi é tudo de bom, mas infelizmente ela não é tão incrível assim na passarela. O que chama a atenção dela é o visual!

Acho Naomi deusaaaaaaaa, mas já cansou isso de mostrar o corpo. Quero que ela saia da zona de conforto!

E a Chi Chi é PURO amor! Drag puuuraaa!!

uV6jxp9.gif

não tiro uma vírgula do que tu disse, espero muito que a thorgy vá longe. das NY girls, ela foi a que mais me surpreendeu até agora <3

Compartilhar este post

Link para o post

E olha, a Bob foi incrível no desafio, mas eu achei ela tenebrosa na passarela. Odiei o look, a ideia poderia ter sido muito melhor executada. a Thorgy mitou e merecia ter vencido!

tumblr_o238a3OaIv1qlvwnco1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Duas winners seguidas fashion girls cujo trabalho enquanto tivessem com a coroa seria fazer photoshoots conceituais ficaria cansativo

AMO a Kim, mas acho que um MC ou 2nd place fica melhor. Thorgy ou Bob 4TW, até por serem mais politizadas e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matsj disse:

não tiro uma vírgula do que tu disse, espero muito que a thorgy vá longe. das NY girls, ela foi a que mais me surpreendeu até agora <3

Eu acho a make e o hair da Naomi sempre IMPECÁVEL! Pra mim, ela é a queen que fica mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Thorgy já ta marcada no meu coração e acho difícil sair, já é a winner pro meu coração.

A Kim Chi também é fofa, mas nada que considere material para ganhar.

E acho a Chi Chi super underrated, mas a bicha tem talento a beça, quando ela for pra um LS acho que ela vai destruir aquela Runway.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK