Ir para conteúdo

Alphonsus

RLTY RuPaul's Drag Race — EP08 + Untucked no Fuzzco News!

Loann

LEMBREM-SE DE USAR O BOTÃO DE SPOILER CASO FOREM FALAR ALGO QUE POSSA SER SPOILER. VAMOS EVITAR O BAN DO TPC.

Adicionado por Loann

BCharts

Apenas ressaltando: usem a caixa de SPOILER quando forem comentar algo importante de um episódio. 

Adicionado por BCharts

158.110 posts neste tópico

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Preto Nerd disse:

A Brooke com o mesmo reveal da Trinity no ruvenge do AS. Kkkkkk Só mudou a cor, deve ter sido feito pela mesma pessoa até. kkkk Eu não entendi a aclamação do look, já tivemos uns 43879379 reveals de maiôs no programa.

Eu acho que o Impacto do reveal da Brooke nem foi pelo look em si, mas pela execução...eu, que já tô cansadíssimo desses reveal fiquei impactado tb! Ela tava lindíssima e muito sexy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silky mesmo sendo maldosa eu não peguei birra....acho ela engraçada, principalmente agora que ela deu uma baixada na bola comparado ao exagero que era nos primeiros EPs, ou é a edição que não está mostrando tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já aceitei que essa velha não quer a Yvie winner, agora quer usar a lenda num AS por ver que ela é talentosa e sabe gerar drama

roubou 2 wins na cara dura (farm e musical)

e a storyline da Canhão tá muito de winner "nem fede, nem cheira"9gf9M07.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que a Silky fez de errado nesse epi gente? Kkkkkk Eu tambem não aceitaria as desculpas da Yvie, ela praticamente disse pra 'Você me provou que é talentosa, desculpa', amo a Yvie mas ninguem tem que provar nada pra ela e sim pra Ru. kkkk O bottom veio em otima hora pois ela tava muito arrogante, o erro da Silky foi em achar que ela sairia sendo que a bicha nem um nerves fudido.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Chess Queen disse:

eu não me importo já que a Michelle, provavelmente a mando da produção, se cala de outras queens usarem a mesma coisa

ja reclamei várias vezes aqui no tópico da Monet tambem usando várias e várias vezes a silhueta que a vanjie usa mas ao menos ela intercalava (2x maiô, um vestido, maiô, conjuntinho...) , mas mesmo assim né....

D0uVJy6.gif

Sim! Eu acredito que pegam mais no pé da vanjie por sentir que ela pode explorar mais essa silhueta. A gente sempre vai "reclamar" porque sabemos que essa quengas conseguem fazer algo melhor que um maiô rs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amo a Yvie

Mas chamar alguém que tá em um reality de talento sem talento é too much

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Lumni disse:

Amo a Yvie

Mas chamar alguém que tá em um reality de talento sem talento é too much

Eu acho ótimo, parece as gays perdendo a linha aqui e falando que uma cantora não sabe cantar kkkk. Yvie muito ícone! 

• Amei 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Lumni disse:

Delirou?

não gostei da silhueta da plastique

se fosselongo seria melhor 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post