Ir para conteúdo

Alphonsus

RLTY RuPaul's Drag Race — EP04 + Untucked no Fuzzco News!

LOANN

LEMBREM-SE DE USAR O BOTÃO DE SPOILER CASO FOREM FALAR ALGO QUE POSSA SER SPOILER. VAMOS EVITAR O BAN DO TPC.

Adicionado por LOANN

BCharts

Apenas ressaltando: usem a caixa de SPOILER quando forem comentar algo importante de um episódio. 

Adicionado por BCharts

155.278 posts neste tópico

Posts Recomendados

assisti o ep e achei justo do lip, tanto na escolha das queens quanto no sashay, e meu deus como a scarlet eh linda, n teve um momento daquele lip q ela n ofuscou, matou junto com a plastique

achei a vitória injusta, vanjie winner moral do challenge e matou na runway latina tbm, fada

o spoiler então errou esse ep né? tinha lido q a vanjie ia vencer o desafio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é pq o look da Vanjie foi meio basic e repetiu a cor(apesar dela estar lindíssima)e eu achei o tecido folgado nos lados na parte nude

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o untucked e a sikly eh muito cara de pau kkkkkk, poderia ter usado essa atuação porca pra ganhar take no challenge, q machorra chata e desesperada, n sei nem como a yvie teve paciência pra isso, ela falando q tava pronta pra lipsyncar e a yvie falando "q q isso tem a ver?" kkkkkkk, amo uma lenda justiceira

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Duncan disse:

Acho que é pq o look da Vanjie foi meio basic e repetiu a cor(apesar dela estar lindíssima)e eu achei o tecido folgado nos lados na parte nude

sofro q e a vanjie só usou vermelho na runway até agora kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Tavares disse:

Uma página que sempre legendou e disponibilizou os episódios poc

tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

nao sabia more amei 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar