Ir para conteúdo

Alphonsus

RLTY RuPaul's Drag Race — Dê os TOOTs/BOOTs do EP6: pág. 14681

LOANN

LEMBREM-SE DE USAR O BOTÃO DE SPOILER CASO FOREM FALAR ALGO QUE POSSA SER SPOILER. VAMOS EVITAR O BAN DO TPC.

Adicionado por LOANN

147.019 posts neste tópico

Posts Recomendados

10 minutos atrás, couture disse:

os fatos, eu ri com todas as piadas da lady bunny, cristal engraçado

e como eu disse uma vez, n adianta eles colocarem desafios de comédia icônicos como snatch e roast pra uma season com queens como valentina e naomi q são péssimas em comédia kkk, óbvio q eles tem q colocar os desafios, mas simplesmente n vão ser bons, season 5 até as queens mais fashions como a alaska e a detox eram engraçadas

alaska era fashion? kkkkk

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vimos os batons das duas top 2 desse episódio, mas não tem nexo dizer que não teve eliminação só porque ambas escolheram a Val e a Ru não queria que ela fosse eliminada. Como explicar então as returning queens ja prontas para voltar logo após elas saírem do main stage?

Compartilhar este post

Link para o post

Naomi é muito burra, cara!

Ela podia perfeitamente ter feito uma personagem bem adolescente rebelde, brincando com o fato da Lady Bunny não conhecer tecnologias, músicas atuais, arte contemporânea, sei lá. Como se fosse uma jovem de saco cheio por estar num funeral. Affz, decepcionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, e os jurados elogiando aquele look Kylie Minogue baixa renda da Manila??? WTF! 

A pior runway dela na temporada, muito feia. Aqueles sapatos parecem os que minha mãe usa pra ir em casamento. 

• Amei 4
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Alphonsus disse:

Gente, e os jurados elogiando aquele look Kylie Minogue baixa renda da Manila??? WTF! 

A pior runway dela na temporada, muito feia. Aquele sapatos parecem os que minha mãe usa pra ir em casamento. 

tava horrível kkkkk se ela tivesse ido mal iam meter o pau no look

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, moon cau disse:

Pensando em parar de ver o programa depois dessa season. É cada coisa que eu leio na internet, que acaba estragando a experiência.

i579AZB.gif

O que foi, bb? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gray disse:

tava horrível kkkkk se ela tivesse ido mal iam meter o pau no look

Sim, felizmente espero que minhas sisters no BCView sejam sensatas. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Alphonsus disse:

A pior runway dela na temporada, muito feia. Aqueles sapatos parecem os que minha mãe usa pra ir em casamento. 

Ela tava MUITO feia, foi uma versão ruim e de baixa renda do look da Trinity, parece aquelas fantasias de deusa que vende em armarim KKKKKK 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK