Ir para conteúdo

Alphonsus

RLTY RuPaul's Drag Race — Dê os TOOTs/BOOTs do EP5: pág. 14578

LOANN

LEMBREM-SE DE USAR O BOTÃO DE SPOILER CASO FOREM FALAR ALGO QUE POSSA SER SPOILER. VAMOS EVITAR O BAN DO TPC.

Adicionado por LOANN

145.830 posts neste tópico

Posts Recomendados

eu amo a monet mas

Spoiler

to achando ela fraquissima jUefMcU.gif

porra como pode ir mal em desafio de comédia se é o que ela se propõe fazer

parece até que se chama trixie mattel jUefMcU.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver o ep e

ja tava na hora da latrice sair mesmo, extremamente cotada nos eps anteriores, escorada em carisma e prestígio, infelizmente ela pertence da season 5 pra trás onde o drag race ainda tinha poucas queens mega talentosas e polidas, e ela ja teve a chance dela 2 vezes, a monet ta tendo a segunda dela e ja mostrou q tem oq eh necessário pra chegar ao top 4

e a monique claramente winner do all stars, q performance icônica, uma das poucas na história do drag race q eu me acabei de rir assistindo, top 4 simm junto com trinity, valentina e naomi

e achei ridículo como a valentina disse q se a trinity e a latrice estivessem no bottom, ela ia mandar a trinity pra casa, eu fiquei (?), decepcionadaaaa, ainda mais depois da amiga q a trinity se mostrou pra ela, deixando de entregar outra performance winner pra ela n ser ofuscada, e ainda entregou aquele look mal feito, se vc vai entregar um conceito behind couture se tem q entregar mais detalhes, tem q ser algo q grite o seu conceito no momento q se bate o olho (tipo o da naomi), e n foi algo q aconteceu nesse look

e achei q a valentina ia vir nesse all stars arregaçando tudo, vencendo 5 challenges e ela ta tão jogo safe, naomi eh oficialmente a queen q eu quero q vença, inclusive eu sinto q os desafios mais difíceis pra ela q são esses de comedy, a bicha ta pisando muito, quando os desafios de fashion vierem os winners vem 

Compartilhar este post

Link para o post

e q mico eles focando no comedy nesse all stars, a cota forçada pra manila e latrice, no all stars 2 foi um exemplo perfeito de como comedy funciona quando o cast na maioria eh engraçado, esse cast atual tem as q pagam de engraçadas q são chatas ou exageradas (monet e manila) e tem as queens fashion q são uma das melhores da história do drag race (naomi e valentina) mas eles preferem forçar esse comedy

imploro por um all stars only fashion

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio de fato foi bem chatinho , mas a runway e a deliberação compensaram por ele , extremamente orgulhoso de Monique e Naomi , porém Naomi precisa de um top 2 logo , c*r*lh*

tumblr_pkubmkVyTv1rnvzjvo1_400.gif

E falando em compensação, acho que a runway da semana que vem promete , hein , da prévia só não gostei de Manila

tumblr_pkubmkVyTv1rnvzjvo4_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando que começam os desafios de costura/moda? que porre só desafio de atuação. Por isso certas @ vão pra final. Sem um look descente apresentado no no programa mas mesmo assim na final kkk

a9d5oWs.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK