Ir para conteúdo

Lucas Paquetá

RLTY De Férias Com Ex Brasil — 2019

170 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 horas atrás, Preto Nerd disse:

Stefani é a ex que vai entrar no começo do epi nega? Pela preview só vai ter barraco semana que vem, amo.

gpBfKp3.gif

Sim, ela mesma

Extremamente louca. Nem entrou e já tá recebendo hate no twitter kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Preto Nerd disse:

Mas vai ficar, na preview da temporada mostra ele comendo alguem e o treco da parede caindo na cabeça dele. kkkk

A Stefanie dá pra ele num ep kk

Mas acho que depois ela briga com ele assim como todos da casa 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Rog disse:

A Stefanie dá pra ele num ep kk

Mas acho que depois ela briga com ele assim como todos da casa 

kkkkkk ja amo a fada

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha perdido o ep2 e to vendo agora a reprise e meu a tati tá muito desesperada pelo gui kkkkk fica dando ibope. Um mico a forçação pro cara beijar ela e ele ainda ficou tirando onda com a situação com a coisa de por a língua ou não aff!  

Compartilhar este post

Link para o post

A Gabi é muito feia kkkk o Bruno só podia estar bebado pra achar ela bonita e ter ficado com ela. O Bruno é maravilhoso demais pra essa sem graça. Até a bifão de rosto é menos feia, só de corpo que a Gabi é bonita

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel é um mix: padrão+ um q de cafuçu+ lutador de mma+ peão feat palhaço. Sentava? Sentava muito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus retira tudo o que é disse do Miguel, extremamente babaca. Sos! Tava gostando e aplaudindo a bifão de pé até ela soltar um “viadinho” como ofensa ao Miguel. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, DÄNGER. disse:

A Gabi é muito feia kkkk o Bruno só podia estar bebado pra achar ela bonita e ter ficado com ela. O Bruno é maravilhoso demais pra essa sem graça. Até a bifão de rosto é menos feia, só de corpo que a Gabi é bonita

Sim. Kkkkkkk Ela é feia e ainda foi a unica que ficou rindo do lixo do Miguel enchendo o saco de todo mundo. Bruno muito emponderado pra essa saruê.

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK