Ir para conteúdo

Lucas Paquetá

RLTY De Férias Com Ex Brasil — 2019

170 posts neste tópico

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Lucas Paquetá disse:

Bifão também, semana que vem já vai tretar de novo.

3 minutos atrás, Rodrigo M. disse:

Bifão lenda, dona da temporada junto com a Tati

Detestei essa Bifão. Achei ela feia e se acha a foda. A versão padrão da Tulla Luana vai pisar nela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/04/2019 at 18:02, Chay disse:

amigo você entendeu aquela cena da piscina? quem foi o menino que falou que gosta de pessoas? 

Em 27/04/2019 at 19:41, Preto Nerd disse:

Fiquei perdida tambem more. Kkkkkk Eu acho que foi o Bruno, mas o Gui tambem tava mexendo a boca, ai não sei quem falou e nem se falou na real ou só zoando, porque depois mostra o confessionario da Yasmin falando que todo mundo aceitou a orientação dela numa boa, então acho que eles só tavam brincando, infelizmente.,

Eu entendi que foi o Bruno falando. Mas eu não acho que tenha sido na brincadeira não, já que ninguém riu e ficou um "silêncio" no ar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Stefani futura maior vilã da franquia

Kerolyne passou sua coroa 

Compartilhar este post

Link para o post

Odiando tudo, não achei ninguém bonito... Mas amei a casa! 

Triste pelo menino que saiu, parecia ser o melhor... E aquele chato do Gui foi lá fazer o que? Morri com ele dando beijo técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rodrigo M. disse:

Esquizo da porra, Tati e Bifão maiores

a homofóbica da Bifão? bom saber que estou do lado CERTO

pSpkF0Z.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tão rolando nos grupos que essa Stefani vai ser a protagonista das maiores brigas da casa. Ansioso pro ícone! Tão dizendo que ela peita a maioria dos homens que são escrotos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio a Tati por que ela fica dando caps lock nessa planta chata do Gui, o cara seria super filler se não fosse o desespero dessa mulher. kkkkk Aff

Bruno melhor homem que passou pela casa? Ele é muito fofo nossa, queria tanto linguar esse rabão dele.

gpBfKp3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Bifão e a feia da Gabi já pegaram o Miguel, foi isso que entendi? Ou isso foi alguma conversa paralela sobre outro ex que deve acabar entrando? Por que eles nem pareciam se conhecer na praia. Kkkkk Amei ela pisando no escroto, mas só usou argumento homofobico.

gpBfKp3.gif

Os dates tão um tédio, a putaria só rola dentro da casa mesmo, amei elas conferindo a rola do Carlos, queria.

gpBfKp3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Rog disse:

Stefani futura maior vilã da franquia

Kerolyne passou sua coroa 

Stefani é a ex que vai entrar no começo do epi nega? Pela preview só vai ter barraco semana que vem, amo.

gpBfKp3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lucas Paquetá disse:

Se alguma mulher ficar com ele, vai se queimar.

Mas vai ficar, na preview da temporada mostra ele comendo alguem e o treco da parede caindo na cabeça dele. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK