Ir para conteúdo

Lucas Paquetá

RLTY De Férias Com Ex Brasil — 2019

170 posts neste tópico

Posts Recomendados

Cleber melhor homem da edição por enquanto. Adorei o jeito dele e tem cara de ser aqueles héteros bem de boa.

 

Tati lenda pronta pra carregar mais uma edição dessa vez junto com o Bifão

 

Odiei aquela Yasmin. filha da filha da filha da puta que pariu que menina chata do caralho. E ainda jogou a cartada pro Gui perguntando sobre homens só pelo fato dele não querer ter ficado com ninguém. Típica menina hétero que se passa por bissexual e é mais preconceituosa que tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chay disse:

Odiei aquela Yasmin. filha da filha da filha da filha da puta que pariu que menina chata do caralho. E ainda jogou a cartada pro Gui perguntando sobre homens só pelo fato dele não querer ter ficado com ninguém. Típica menina hétero que se passa por bissexual e é mais preconceituosa que tudo. 

Eu só achei ela desesperada por screentime mesmo. kkkkk Mas se tanta atitude não servir pra pisar nos machos babacas, nem vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Preto Nerd disse:

Eu só achei ela desesperada por screentime mesmo. kkkkk Mas se tanta atitude não servir pra pisar nos machos babacas, nem vale a pena.

 

amigo você entendeu aquela cena da piscina? quem foi o menino que falou que gosta de pessoas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Preto Nerd disse:

@Thiago Mattos acho que tão se pegando aqui fora mesmo nega

 

Morta, se for maravilhosos. Eles devem ter se pegado no pgm né. Sei que rolou beijo triplo, mas tomara que estejam mesmo. A sarah maravilhosa e o Bruno um boyzão desse. Ele parece ser gente boa e não só only beleza. Pelo menos no primeiro pgm ele pareceu ser, e nada de mimimi ou se achar o macho alfa da edição pq foi mister (?) Espero que essa temporada renda mesmo. Ai já quero todos os insta dos machos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele é muito gato e gostoso, porém em alguns momentos meu gaydar da umas espirradas. Não sei explicar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chay disse:

 

amigo você entendeu aquela cena da piscina? quem foi o menino que falou que gosta de pessoas? 

Fiquei perdida tambem more. Kkkkkk Eu acho que foi o Bruno, mas o Gui tambem tava mexendo a boca, ai não sei quem falou e nem se falou na real ou só zoando, porque depois mostra o confessionario da Yasmin falando que todo mundo aceitou a orientação dela numa boa, então acho que eles só tavam brincando, infelizmente.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thiago Mattos disse:

Morta, se for maravilhosos. Eles devem ter se pegado no pgm né. Sei que rolou beijo triplo, mas tomara que estejam mesmo. A sarah maravilhosa e o Bruno um boyzão desse. Ele parece ser gente boa e não só only beleza. Pelo menos no primeiro pgm ele pareceu ser, e nada de mimimi ou se achar o macho alfa da edição pq foi mister (?) Espero que essa temporada renda mesmo. Ai já quero todos os insta dos machos. 

Todos os boys me pareceram de boa por enquanto, o Gui com cu doce, mas não pareceu macho que tem que se firmar toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stefani futura protagonista

 

Quero na Fazenda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Rog disse:

Stefani futura protagonista

 

Quero na Fazenda 

 

Bifão também, semana que vem já vai tretar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nicolly Barbosa disse:

Q homem é esse

 

 

 

Feio e babaca, além de me causar uma das maiores vergonhas alheias que senti na vida

 

1 hora atrás, Nicolly Barbosa disse:

Essa menina tem uma cara de esquizio kkkk

 

 

 

Já amei essa esquizo kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Lucas Paquetá disse:

 

Bifão também, semana que vem já vai tretar de novo.

 

Bifão lenda, dona da temporada junto com a Tati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rodrigo M. disse:

 

Feio e babaca, além de me causar uma das maiores vergonhas alheias que senti na vida

 

 

Já amei essa esquizo kkkkkkk

 

Eu achei ela mega escroto... mas tenho fraco por homens lixo gostosos que me tratam mal. Karma da minha vida

 

E eu achei ela com cara de psico real kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK

×