Ir para conteúdo

Lucas Paquetá

RLTY De Férias Com Ex Brasil — 2019

170 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, VITOW disse:

Eu chamaria a Any. Ela ta solteira e provavelmente iria curtir bem mais a casa.

Sim, ela teria rendido mais se não tivesse namorando com aquele traste no programa. Quem sabe não vem um retornante como ex nessa temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Thiago Mattos disse:

E gente não consigo acreditar, que aquele macho gostoso do Bruno (?) achei aquela loira pavorosa bonita, sabem? Aquela q foi pro date com ele e tals, pqp, mulher horrorosa, esses homens tão loucos.

Pagara pau orque ela é a unica branca magrinha das 4. kkkkkkk Mas achei a mais feia tambem. Mas fui ver o insta do Bruno e ele só tem foto com a Bifão e com a Sarah

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rog disse:

Sim, ela teria rendido mais se não tivesse namorando com aquele traste no programa. Quem sabe não vem um retornante como ex nessa temporada

Nega algum desses boys é bi mesmo ou só tavam zoando na piscina falando que gostam de pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei que o cast desse ano tá mais adulto e não aquele monte de menina de 22 anos que parecem ter 28.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2019 at 23:59, Rog disse:

CARALHO TO CHOCADO COM A PREIVA

VAI SER A NELHOR TEMPORADA

OS BARRACOS, A BAIXARIA TOTAL

O SIRUBAO COM SEIS AO MESMO TEMPO

O CATA COMENDO A MINA ENWUANTO UMA OAGA BOWUEGE DO LADO AR

A DO OLHO AZUL EXTREMAMENTE LOUCA E BAIXA

Onde tem essa prévia poc?

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Preto Nerd disse:

Pagara pau orque ela é a unica branca magrinha das 4. kkkkkkk Mas achei a mais feia tambem. Mas fui ver o insta do Bruno e ele só tem foto com a Bifão e com a Sarah

Eu amei a sarah, morri que ela já chega beijando louca, ainda pegou o meu Cléber e a bi sexual louca. Ai agora a loira lá uó, não sei como o Bruno gostoso pode se interessar por ela. Acho o rosto dela horrível, cara meio de velha kkk. Faria todos os machos da casa, sem exceção, até aquele Gui. O elenco parece bom, espero que renda. A temporada passada começou mole mas depois engrenou

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rog disse:

Cleber sai mas volta no final

Ai fiquei revoltado, não consigo aceitar a eliminação precoce do reizinho

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Thiago Mattos disse:

Eu amei a sarah, morri que ela já chega beijando louca, ainda pegou o meu Cléber e a bi sexual louca. Ai agora a loira lá uó, não sei como o Bruno gostoso pode se interessar por ela. Acho o rosto dela horrível, cara meio de velha kkk. Faria todos os machos da casa, sem exceção, até aquele Gui. O elenco parece bom, espero que renda. A temporada passada começou mole mas depois engrenou

Eu achei o Gui bonito, mas muito chato. kkkkkk O mais feio é o Gabriel que comeu a Bifão

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, victtor disse:

Onde tem essa prévia poc?

É o Bruno recebendo boquete e os outros não identifiquei. O cowboy escroto vai comer alguem e até derrubar o negocio da parede. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Preto Nerd disse:

Eu achei o Gui bonito, mas muito chato. kkkkkk O mais feio é o Gabriel que comeu a Bifão

O Gui é o mais bonito e gostoso mesmo, sofro. Mas muito mimimi. O Gabriel é aquele pseudo michel teló né? kkk ainda não guardei os nomes. A bifão é outra estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK