Ir para conteúdo

Lucas Paquetá

RLTY De Férias Com Ex Brasil — 2019

170 posts neste tópico

Posts Recomendados

11 horas atrás, Rodrigo M. disse:

 

vi agora, amigo, odiei quase todos os machos, como sempre

Elenco feminino perfeito

 

Aquela morena de olhos azuis que aparece na prévia antes de começar extremamente baixa e louca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rog disse:

Elenco feminino perfeito

 

Aquela morena de olhos azuis que aparece na prévia antes de começar extremamente baixa e louca

 

eu amei a prévia do próximo ep com a Bifão esmurrando um macho chato que vai entrar.  pelo visto, essa vai ser a temporada mais baixa em termos de barraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste que o Cleber vai sair, justo o melhor homem da casa. Adorei a estreia, acho que rende. Espero que esse fixo tbm renda. 

E gente não consigo acreditar, que aquele macho gostoso do Bruno (?) achei aquela loira pavorosa bonita, sabem? Aquela q foi pro date com ele e tals, pqp, mulher horrorosa, esses homens tão loucos. Ainda ficou com

ela aaaargh!!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei a estreia. Kkkkkkk Até os homens são legais, por enquanto, mas não acredito que meu Clebinho vai sair NÃAAAAAO Era pro planta chata do Gui que não pegar ninguem, mas já vi que é o mijadinho da produção desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Preto Nerd disse:

O que achou da premiere sis? @Rog Quem é essa Tati? Não vi a season 3. kkkkk Ela rendeu pra terem chamado de volta?

Foi só querida pelo público por ter entrado e pego todo mundo sem se importar com nada. Como foi uma temporada fraquinha ela se destacou, mas não foi nada demais, ela não é polêmica ou louca como a Prado por exemplo

 

Não entendi muito bem o porquê de terem chamado de volta. Na própria season 3 teve participantes femininas mais famosas e populares que ela (Mylena e Fernanda)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rog disse:

Foi só querida pelo público por ter entrado e pego todo mundo sem se importar com nada. Como foi uma temporada fraquinha ela se destacou, mas não foi nada demais, ela não é polêmica ou louca como a Prado por exemplo

 

Não entendi muito bem o porquê de terem chamado de volta. Na própria season 3 teve participantes femininas mais famosas e populares que ela (Mylena e Fernanda)

 

Eu chamaria a Any. Ela ta solteira e provavelmente iria curtir bem mais a casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Thiago Mattos disse:

Triste que o Cleber vai sair, justo o melhor homem da casa. Adorei a estreia, acho que rende. Espero que esse fixo tbm renda. 

E gente não consigo acreditar, que aquele macho gostoso do Bruno (?) achei aquela loira pavorosa bonita, sabem? Aquela q foi pro date com ele e tals, pqp, mulher horrorosa, esses homens tão loucos. Ainda ficou com

ela aaaargh!!!  

Cleber sai mas volta no final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VITOW disse:

Eu chamaria a Any. Ela ta solteira e provavelmente iria curtir bem mais a casa.

Sim, ela teria rendido mais se não tivesse namorando com aquele traste no programa. Quem sabe não vem um retornante como ex nessa temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Thiago Mattos disse:

E gente não consigo acreditar, que aquele macho gostoso do Bruno (?) achei aquela loira pavorosa bonita, sabem? Aquela q foi pro date com ele e tals, pqp, mulher horrorosa, esses homens tão loucos.

Pagara pau orque ela é a unica branca magrinha das 4. kkkkkkk Mas achei a mais feia tambem. Mas fui ver o insta do Bruno e ele só tem foto com a Bifão e com a Sarah

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK

×