Ir para conteúdo

...............

VULTURE: "Ascensão baseada em música e arte: 25 canções essenciais do BTS" + Beyfan faz piada racista e beyfans fogem

580 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Hycis disse:

Artista da década porque dançou no Coachella e porque tem alguns tweets virais com o nome dela. Uma pena que isso não ajudou em nada no desempenho comercial para honrar o título, né. 

bWi6wzQ.gif

40k sps tá ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, valgreen disse:

KKKKKKKKKKKKKK hino

aclamaram Magic Shop e The Last, claramente foi a @Layla que escreveu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SURTEI NAS PRIMEIRAS PAGINAS COM OS DOIS HINOS

Lm4raiI.gif

Minha música favorita do BTS e meu solo favorito dos membros, eu AMO?

Lm4raiI.gif

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, valgreen disse:

Eu não apoio Blood Sweat & Tears de maneira nenhuma. Primeiro que desde quando o Wings foi lançado já era extremamente perceptível a falta de talento naqueles 3 minutos e 37 segundos e que ela não passam de 1 farofa totalmente descartável.

Bom, vamos lá, primeiro que ela não tem talento vocal nenhum já que a maioria de suas linhas são recheadas de um auto-tune totalmente mal feito que deixaria até Dyonisus com vergonha!

Agora as letra, ela diz ser conceitual e que possui uma mensagem para as fãs se sentirem mais confiante, mas como uma letra que faz apologia à pactos com o Diabo pode fazer alguém se sentir mais confiante? Eu realmente não entendo o que o Namjoon tem na cabeça. Sim, o Namjoon, pois infelizmente foi ele que compôs essa porcaria.
Ok, tudo bem, talvez alguns de vocês simplesmente não se importem com o tema levantado acima, mas então vamos falar de performance? Não existe um vídeo de Blood Sweat & Tears que não esteja recheado de auto-tune sintetizadores e todo e qualquer recurso que disfarce o quão rasa em termos de produção e coreografia essa sinfonia diabólica é.

Você nunca vai encontrar um vídeo dela onde sejam apenas a música, sempre tem um conceito, umas imagens no telão. Nunca é real. Eles mascaram, disfarçam e depois o único trabalho da música é fazer uma lavagem cerebral (sendo que nem isso elas conseguem direito).
A maioria das músicas tem um vídeo onde eles mostram realmente o talento musical puro, talvez um telão pra dar uma base, mas só isso e nada mais. Exemplos?

Run

Spring Day

Dei apenas 2 exemplos de músicas que massacram essa desgraçada

Agora vamos para o último ponto, conceito: Acho que para qualquer pessoa que tenha um pingo de bom senso está bem claro que fungo do fundo da gaveta do David Guetta não tem personalidade alguma e tenta passar uma imagem na frente das câmeras totalmente fake. O que dizer de quando a bighit favoritou um tweet “Se vc é o Jin, faça um favor e cante só 7 segundos nessa música, grata, humanidade”?
Ai vem um BS&Tfã desgraçado me falar “ah, mas BS&T tem o direito de não ter muitas linhas do Jin, assim como você não deve gostar de linhas de alguém em outra música”
Diferença? Eu não sou um produtor musical e não tenho fãs nem milhões de parceiros de estúdio. Como você acha que os Jin stans que estão no fandom se sentiram vendo isso? Bem? Bom, eu acho que não.
E o que falar sobre quando era BS&T X Run no fixo do BTS? Run stans faziam comentários positivos, que não teria problema se perdesse e etc, enquanto as BS&T fãs estavam subornando seus amigos e oferecendo nude em troca de votos até no inferno.

E o que dizer da sua fã base? Em toda minha vida acho que nunca vi fã base tão desgraçada quanto os BS&T stans. Claro que todas as fã-bases são bobas e por vezes antipáticas, mas não a este ponto. BS&T stans twittam mais falando mal das outras titles do que bem do desse resto de queijo da piroca do Skrillex.
Sinto muito se você discordar sobre qualquer uma das coisas acima, mas se vc discordou é pq não deveria ter lido. Essa é minha opnião sobre o tolete fungado do Zedd e eu tenho o direito de expressar. Eu nunca iria querer idolatrar ou ser fã de uma música o que fez as coisas acima e mais uma vez ressalto que essa é minha opinião.

Se você gosta de BS&T que bom para você! Não tente empurrá-la pela minha garganta abaixo, pq eu não acho que elas é talentosa, eu não acho que ela é boa música.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RACHO

bWi6wzQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Layla disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SURTEI NAS PRIMEIRAS PAGINAS COM OS DOIS HINOS

Lm4raiI.gif

Minha música favorita do BTS e meu solo favorito dos membros, eu AMO?

Lm4raiI.gif

5 minutos atrás, Layla disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RACHO

bWi6wzQ.gif

KKKKKKKKKKKKKKKk amo amiga

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse tópico concluímos que a Beyoncé é extremamente superestimada e a gente encontra facilmente no k-pop vocalistas melhores do que ela, dançarinos melhores que ela AOS MONTES e compositores não vou nem entrar no mérito pois seria covardia.

Beyfãs lixos racistas e hipócritas de merda

BTS lendas relevantes e mais bem sucedidos que a Beyoncé

boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK