Ir para conteúdo

Gaga n é artista

Uol, Folha de Sp, Luísa mell, Record e SBT.. Vittalover que ameaçou o Plinio de morte ganha altas proporções

261 posts neste tópico

Posts Recomendados

E eu vi comentários muito parecidos aqui no fórum e no insta da bc, que os viadinhos filhas da p.uta fiquem atentos pra n meteram a porra de um CACHORRO em stan, pra alguém denunciar e viralizar são dois passos, essa poc se fodeu muito.

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, YAN disse:

QUe conveniente a amigona da Urachitta se meter nisso8kCIpx4.gif

Q conveniente o que gay, ela é uma das ativistas de animais de maior destaque no Brasil, e ainda é amiga PESSOAL da Larissa, o natural é q ela postasse mesmo, deixa de ser uma retardada, no dia q tu tiver metade da coragem e força da luisa mell, ai tu vai poder falar dela. Só podia ser fã da gore da Yvie

• Amei 6

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dark Side disse:

Q conveniente o que gay, ela é uma das ativistas de animais de maior destaque no Brasil, e ainda é amiga PESSOAL da Larissa, o natural é q ela postasse mesmo, deixa de ser uma retardada, no dia q tu tiver metade da coragem e força da luisa mell, ai tu vai poder falar dela. Só podia ser fã da gore da Yvie

Fã de talento, o massacre em vc que é goritter8kCIpx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, YAN disse:

Fã de talento, o massacre em vc que é goritter8kCIpx4.gif

Eu sou goritter da aonde doente? Defender um cachorro inocente de um ataque doentio dessas trollzinhas de internet é ter humanidade, mas acho que você não deve entender muito dessa palavra.

• Amei 12
  • Morta 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, YAN disse:

QUe conveniente a amigona da Urachitta se meter nisso8kCIpx4.gif

A Luisa Mell sempre tah por dentro de tudo que envolva os animais, sendo amiga da desgraçada claro que ela também comentaria, mas a Luisa Mell tah sempre de olho em tudo a respeito de maus tratos ou coisas do tipo aos animais

Compartilhar este post

Link para o post

Que satisfação vendo essa notícia. N sou fã de nenhumx dxs dxxs mas estou me sentindo alegre por ter lido isso. Não é normal querer ofender o cachorro da cantora pq vc n gosta dela. Que aprendam para a vida a não disseminar ódio e violência. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, 루카스 마테우스 disse:

Não acho que o garoto fosse de fato fazer isso, acho que só falou essas coisas pra causar e tal, mas é claro que foi nojento as coisas que ele disse, um animal indefeso bicho, não faz mal a ninguém, espero que ele se foda

Queria chamar atenção? Conseguiu, filha da puta ;)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

é claro que a poc nunca ia conseguir fazer isso com o plinio, ela não teve ter 4 reais pra sair de ônibus de casa imagina ir pra outro estado cometer um atentado com um cão de uma famosa. mas me faz pensar se ele realmente nunca cometeu atos de crueldade contra bichos de casa, da vizinhança... 

8kCIpx4.gif

• Choro 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Sr Jane disse:

E sobre os anitters que praticam homofobia, transfobia e xenofobia vcs n falam nada ne?

Mas esse é um aviso pra todos de *qualquer* fandom.. a gnt nunca viu uma poc se fud*r por Stan.. e esse vai se ferrar muito! 

É um alerta pra qualquer um que ache que tá a salvo na internet.. essa poc mesmo foi racista há duas semanas atrás!

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito, pode até parecer brincadeira de internet (que não tem o pingo de graça)  mas eu não duvido que a pessoa faria isso. Hoje li uma notícia de uma pessoa que espancou, tacou facão na cara do cachorro e ainda cortou o pinto 

ser humano é o pior animal da face da terra 

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio completamente escorraçar essa poc.

Mas a Luisa falando de incitar ódio, quando fez o mesmo com os praticantes de religiões de matriz africana é meio hipócrita, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK