Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
OUT

RUMOR: O motivo do clipe de Make Me ter sido descartado e a reação de Britney ao vazamento

209 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Pedro Labre disse:

E tu é uma das primeiras a praticar ne?

Imagem relacionada

Imagem relacionada

to jogando a realidade e ela não vai mudar tão cedo. kisses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste em saber que isso ocorreu, pois a era Glory podia ser perfeita, incluindo aquele photoshoot maravilhoso. O clipe tinha muito potencial. Tudo que me vem na cabeça é quao corajosa ela foi de enfrentar isso tudo sozinha.

Mas nunca vou entender o pq da Britney as vezes se sentir desconfortável com algumas coisas pelo fato de ser mãe sendo que faz show de calcinha e etc, já ficou nua pra um clipe e tudo mais desde o primeiro filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não tem como frequentar tpc da Britney neste hospício, olha o nível de parasita que aparece pra encher o saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jessi. disse:

Cara não tem como frequentar tpc da Britney neste hospício, olha o nível de parasita que aparece pra encher o saco.

a realidade doi ne, anao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei muito cara de fic, e o pior é que o encarte com temática grega parece que ia ser foda.

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o La Chapelle ele tem fama de ser escroto e não é de hj. Não dá pra se surpreender com nada que foi relatado.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKK o texto parecendo as composições dessa mulher de tão podre 

vem @Sunny amiga 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso acontecendo e o povo tudo zoando a capa do álbum, sem saber o que tinha por trás, que horror D: 

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 2 horas da manhã e a "pessoa" falando mal de uma cantora extremamente bem sucedida num fórum de internet.

Daqui já tiramos o quão fracassado deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Leo disse:

Mas nunca vou entender o pq da Britney as vezes se sentir desconfortável com algumas coisas pelo fato de ser mãe sendo que faz show de calcinha e etc, já ficou nua pra um clipe e tudo mais desde o primeiro filho.

de onde tu tirou isso poc? viajou

pelo menos leu o topico inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez os britfãs surtando com algo que nunca vai ser oficial kkkkkkkkkkk 

o auge da falta do que fazer dessa fã-base porca e mais sem noção que a Tidinha de Vegas 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, lalab disse:

Xtina pode flopar e tudo mais, mas ela sempre vai ter o que cantar sem parecer datada porque ela é cantora, compositora e produtora. hoje em dia a Britney não é nem dona de si, imagine o resto.

É tudo isso é só é lembrada por ser sombra da amiga mais famosa. Isso que mata os fãs dela... Agora pare de bostejar e vá dar streams pro Abortation

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pedro Labre disse:

de onde tu tirou isso poc? viajou

pelo menos leu o topico inteiro?

Eu li tudo meu anjo 

Vai dizer que a Britney nunca usou a desculpa de ser mãe pra não fazer alguns trabalhos "muito sexuais"? 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, lalab disse:

Xtina pode flopar e tudo mais, mas ela sempre vai ter o que cantar sem parecer datada porque ela é cantora, compositora e produtora. hoje em dia a Britney não é nem dona de si, imagine o resto.

amiga não fala assim 

os fãs da Tidinha vão pedir o seu ban por falar verdades 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Leo disse:

Eu li tudo meu anjo 

Vai dizer que a Britney nunca usou a desculpa de ser mãe pra não fazer alguns trabalhos "muito sexuais"? 

Em 2013 poc

O texto mesmo diz que não tem a ver como teor sexual... o clipe lançado continua sexual, slumber party continua sexual

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK