Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
koanddono

RUMOR: O motivo do clipe de Make Me ter sido descartado e a reação de Britney ao vazamento

209 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, stevens disse:

meu amor eu fui atrás de link pra te responder no outro tópico e vc faz a cega, muito que bem

onde amor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Be Alright disse:

vazou o clipe original de Make Me?

Vazou o esqueleto do esqueleto, pq nunca gravaram o clipe inteiro

pSpkF0Z.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existem relatos do LaChapelle sendo assim com o pessoal? Já me falaram que ele é bem dado ao trabalho mesmo, mas nunca tinha visto relatos de baixaria. Queria saber pq a Brintey tava encrencando e pq ele começou a tratar ela mal de graça.

pSpkF0Z.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Ele simplesmente gritava e dava ordens a ela no set, como se ele fosse o contratante de tudo e não o inverso.

Uai mas super normal diretor ser assim, abusivo

é de se espantar quando um diretor é bonzinho

• WTF 11
  • Puts 1
  • Surto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pq é a Britney Spears que o David vai mudar, até pq ele tambem tem nome. Infelizmente a industria é uma batalha de egos e a Britney sempre foi doce quanto a isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

o diretor tava certíssimo. se não bate com a visão dele pra que lançar? e a Britney fez tudo sendo mandada foi? se não tivesse confortável que não fizesse. isso é fic pra peidador de whey dormir.

Britney vai se aposentar e é a melhor coisa que ela vai fazer. Ela não tem mais pra onde evoluir como artista porque ela é limitada e nem tem visão. melhor sumir e aparecer de vez em quando na mídia pra celebrar a carreira do que ficar lançando mais do mesmo e amargar no flop.

• Amei 9
  • Morta 1
  • WTF 22
  • Haha 1
  • Puts 2
  • AAAAAA 1
  • Surto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lalab disse:

o diretor tava certíssimo. se não bate com a visão dele pra que lançar? e a Britney fez tudo sendo mandada foi? se não tivesse confortável que não fizesse. isso é fic pra peidador de whey dormir. Britney vai se aposentar e é a melhor coisa que ela vai fazer. Ela não tem mais pra onde evoluir como artista porque ela é limitada e nem tem visão. melhor sumir e aparecer de vez em quando na mídia pra celebrar a carreira do que ficar lançando mais do mesmo e amargando no flop.

filha da puta que pariu gorfei de rir aqui 

• WTF 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lalab disse:

o diretor tava certíssimo. se não bate com a visão dele pra que lançar? e a Britney fez tudo sendo mandada foi? se não tivesse confortável que não fizesse. isso é fic pra peidador de whey dormir. Britney vai se aposentar e é a melhor coisa que ela vai fazer. Ela não tem mais pra onde evoluir como artista porque ela é limitada e nem tem visão. melhor sumir e aparecer de vez em quando na mídia pra celebrar a carreira do que ficar lançando mais do mesmo e amargando no flop.

para de ser louca sua protit*ta sem cerebero

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tem nós BArmy p defender ela e tb  conhece ela

Pq quando alguma atriz ou pessoa vai contra as vontades da direção quem sai como vilã é a pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK