Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
koanddono

RUMOR: O motivo do clipe de Make Me ter sido descartado e a reação de Britney ao vazamento

209 posts neste tópico

Posts Recomendados

Acho que as pessoas tem um pensamento que a Britney é de “boa” e aceita tudo, ainda mais que ela passa essa imagem, mas na real não é mesmo, se não é do jeito dela não tem trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bicho? David Lachapelle é lendário, eu não sei como alguém se disponibiliza a bater de frente com o processo criativo de um artista desses, principalmente a Britney, que já aceitou coisa 5x pior por menos...

se não fosse por ego, ela teria tido um álbum visualmente agradável pra entregar, além do clipe mais impactante da carreira, ao invés disso, prefere forçar sobre o publico que odiou o comercial do Tinder que ela disponibilizou, o que aconteceu por motivos óbvios, né? aquele vídeo é simplesmente medíocre, por mim, teriam feito o Original Doll e descartado o projeto todo.

e fica muito fácil tentar pintar o LaChapelle como um monstro, mas ele foi contratado pra criar e dar vida a visão artística dele, não tem essa historia de ter terceiros opinando em cima do trabalho dele, pra editar e filtrar as coisas, se a Britney queria ser roteirista, ela teria feito o roteiro e pronto, os fans já devem estar atacando o LaChapelle por ser arrogante, mas lembrem-se que a Britney pode ser princesa do pop na musica, mas ele é a rainha do pop para a fotografia, e ao contrario da Britney, ele não chama backing vocals ou dançarinas para dublar os trabalhos dele...

• Morta 1
  • WTF 4

Compartilhar este post

Link para o post

Gente? O larry nem disfarça a nota plantada. A gente já percebe a a fic quando pintam a otária da randee como algo bom, essa incompetente arruinou o visual do glory kkkk
Acho eh pouco, procuraram o David já sabendo como ele é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK