Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
lalab

RIP: Petrobras corta patrocínio e vários festivais de cinema e teatro poderão não acontecer mais

16 posts neste tópico

Posts Recomendados

O cinema brasileiro tava finalmente conseguindo alcançar mais salas de cinema justamente por causa do apoio da Petrobras. Os festivais maravilhosos que tão perdendo patrocínio (o de Brasília considera-se geralmente o mais respeitado), além de ganharem apoio na produção, concediam o Prêmio Petrobras de Distribuição, que garantia R$100 mil em verbas pra ser lançado nos cinemas. O cancelamento do contrato da Sessão Vitrine Petrobras já tinha sido anunciado, e essa é uma outra iniciativa excelente: lançamentos em mais de 20 cidades (raro pra cinema brasileiro "de arte") com preço fixado em R$6 a meia e R$12 a inteira. Tá tudo indo pro ralo. Tô fazendo mestrado em cinema porque esse sucateamento do mercado já tava acontecendo desde o Temer, mas agora não sei nem se tenho garantia de carreira acadêmica no cinema. Foda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que vai ser de mim. Formado em cinema e vendo a área sendo destruída de forma irreversível, não sei como será.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK