Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
André For Example

Cher faz tuíte contra entrada de imigrantes em Los Angeles e é aclamada por Trump

138 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Kelly Rola disse:

eu não sou nem contra e nem a favor do que ela falou,muito pelo contrário

não precisa ser, só precisa pensar bem nas palavras que vai escolher ao se posicionar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu pra entender oq ela quis dizer em relação a falta de apoio aos mendigos de l.a. e etc, mas esse discurso eh muito famoso por sair da boca de anti imigrantes, e todo mundo sabe q impedir imigrantes de entrarem no país n vai tirar mendigos da rua e o trump ta cagando pros mendigos q tão na rua

• Amei 15

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucas disse:

Ela se expressou bem mal... Mas qndo vc é uma pessoa pública precisa pensar 10x antes de postar as coisas pra depois não ser massacrado.

Ela é bem sem filtro no Twitter né kkk por isso é engraçada. Mas se expressou malzao mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, couture disse:

deu pra entender oq ela quis dizer em relação a falta de apoio aos mendigos de l.a. e etc, mas esse discurso eh muito famoso por sair da boca de anti imigrantes, e todo mundo sabe q impedir imigrantes de entrarem no país n vai tirar mendigos da rua e o trump ta cagando pros mendigos q tão na rua

Ela é anti trump sempre foi! mas anti imigrantes usam isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, couture disse:

ele tá pouco de fodendo

deu pra ver que só se aproveitou da escolha errada de palavras que ela usou

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, esse argumento tá a própria Narcisa 

se ela tá achando que LA tá ruim, imagina só as cidades da onde os imigrantes estão saindo, né? Se LA estivesse pior, tenho certeza que quase ninguém iria querer ir pra lá KKKKKKK

Sofrendo em Beverly Hills 20181026040205-d0b979d9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os minions do Trump já desenterraram tweet dela apoiando a entrada de imigrantes kkk apoio imigrantes só não na minha cidade

Hipocrita da porra

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, yunie disse:

Ela é anti trump sempre foi! mas anti imigrantes usam isso mesmo

sim, eu sei, mas ela como anti trump deveria saber sob o peso q esses discursos tem

1 minuto atrás, X²¹ disse:

ele tá pouco de fodendo

deu pra ver que só se aproveitou da escolha errada de palavras que ela usou

pois deveria se foder mais, ela eh uma pessoa pública e tem q pensar 2 vezes antes de escrever algo pra n ser deturpada igual foi agora

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK