Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Trotsky

Billboard lista melhores momentos do Coachella e se esquece de Headliner

32 posts neste tópico

Posts Recomendados

só eu que achei merda essa participação do NSYNC pq tão aclamando tanto?

hcuiQFF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delivering stunning choreography alongside her backup dancers, Jennie strutted around the impressive domed Sahara Stage, unable to stop grinning as she became the first-ever K-pop solo artist to perform at the fest. -- G.G.

morta.pngmorta.png

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, 루카스 마테우스 disse:

Mas é estranho, como eles fazem uma nota aclamando e não a coloca ao menos nessa lista de melhores momentos?

hcuiQFF.jpg

não coube

AzeLlrP.gifnnnnnnn

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, 루카스 마테우스 disse:

Mas é estranho, como eles fazem uma nota aclamando e não a coloca ao menos nessa lista de melhores momentos?

hcuiQFF.jpg

Mas não é a mesma billboard que disse que a Ariana era maior que Lady Gaga nessa década? Agora a opinião deles é relevante?!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cooper disse:

Mas não é a mesma billboard que disse que a Ariana era maior que Lady Gaga nessa década? Agora a opinião deles é relevante?!

A billboard não disse isso KKKKK e eu não falei nada sobre ser relevante ou não

hcuiQFF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, 루카스 마테우스 disse:

A billboard não disse isso KKKKK e eu não falei nada sobre ser relevante ou não

hcuiQFF.jpg

https://www.billboard.com/articles/columns/pop/8499235/ariana-grande-thank-u-next-five-questions 

"Lady Gaga plays stadiums, but her imperial phase came at the tail end of the previous decade, and her 2010s output has taken some weird turns compared to Grande’s more steady rise, so I’d say Grande beats her out with this record."

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cooper disse:

https://www.billboard.com/articles/columns/pop/8499235/ariana-grande-thank-u-next-five-questions 

"Lady Gaga plays stadiums, but her imperial phase came at the tail end of the previous decade, and her 2010s output has taken some weird turns compared to Grande’s more steady rise, so I’d say Grande beats her out with this record."

Não vi dizendo que ela é maior que a Ariana é maior que a Gaga nessa década

E de qualquer forma a Ariana nessa década só deve se sobressair em vendas de singles, porque no resto...

hcuiQFF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cooper disse:

A Billboard está falando da fase imperial que é o pico de cada carreira.

As duas estão em momentos distintos da carreira, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marcos Passos disse:

A Billboard está falando da fase imperial que é o pico de cada carreira.

As duas estão em momentos distintos da carreira, simples.

“Lady Gaga faz shows em estádios, mas sua fase imperial veio no fim da década anterior, e sua produção dos anos 2010 teve algumas curvas estranhas em comparação com a ascensão mais estável de Grande, então eu diria que Grande está acima dela neste quesito."

Não estou concordando, só estou mostrando a seletividade de vcs em relação as opiniões da billboard, só é relevante se for pra enaltecer quem você gosta, na mesma matéria diz que Ariana está acima da Katy tambem, isso com um Teenage Dream e um Prism nessa década. Só prova como a opinião da billboard é irrelevante e inconsistente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK