Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Maarcelo

Enquanto outras se encontram com a racista do BBB, Paolla Oliveira dança hit de Beyoncé

Posts Recomendados

Uau! Paolla Oliveira deixou os fãs alucinados ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando ao som de Beyoncé no Instagram, nesta segunda-feira (15). "Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos!!! Boa segunda!!!, disse a atriz, que aparece de vestidinho recortado, com top e shortinho por baixo, além de botas até as coxas nas imagens.

 

Paolla, que completou 37 anos no domingo (14), recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, como "que pecado de mulher", "diva maravilhosa", e "minha nossa senhora do céu, você arrasa". Morena, a atriz mudou o visual a nova trama das 9, A Dona do Pedaço, na qual viverá a blogueira Vivi.

 

Na história de Walcyr Carrasco, ela e a irmã, Fabiana (Nathalia Dill) são filhas de Zenaide (Maeve Jinkings) e separadas ainda crianças. Adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), a personagem de Paolla se torna em uma das mais importantes influenciadoras digitais do país, sem saber que a tia, Maria da Paz (Juliana Paes), até hoje procura as sobrinhas.

 

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/04/paolla-oliveira-danca-muito-em-video-ao-som-de-beyonce.html

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×