Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Maarcelo

Filho de Leticia Spiller e Marcelo Novaes estreia em 'Malhação': 'Tenho sorte de ter vindo dessa família'

Posts Recomendados

Pedro Novaes vive o Felipe na nova temporada de 'Malhação'

 

Aos 22 anos, Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, resolveu mergulhar na atuação e vai estrear na próxima temporada de “Malhação’’, amanhã. O jovem, que também é músico e tem uma faixa na trilha sonora de “O sétimo guardião’’, vai interpretar Felipe, irmão da pequena Nina, que foi adotada e separada de sua mãe, Rita (Alanis Guillen), no dia do nascimento. Em uma tentativa de recuperar a guarda da criança, Rita se aproxima de Felipe, que fica dividido entre a causa da jovem e de sua família.

 

— Felipe é sentimental e vive muitos conflitos. Rita está “contra’’ sua família, mas ele tem empatia e um olhar humano. Identifico muito dele em mim — resume Pedro.

 

Como todo estreante, Pedro assume sentir uma certa ansiedade com o novo trabalho, mas tenta focar ao máximo na qualidade de sua atuação:

 

— Todo dia é uma estreia e o frio na barriga é diário. É sempre uma cena nova, um momento único. Depois da cena gravada, a gente não vive mais aquele momento.

 

Com uma relação bastante aberta com os pais, Pedro assume que não hesita em pedir conselhos aos dois. Segundo ele, Marcello é mais atento com as orientações técnicas. Já Leticia pensa mais na parte sentimental da profissão.

 

— Eles tentam não ser muito incisivos, com a intenção de que eu amadureça e para me darem liberdade criativa. Eu tenho sorte de ter vindo dessa família. Por que eu não vou aproveitar da melhor maneira? — diz.

 

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/filho-de-leticia-spiller-marcelo-novaes-estreia-em-malhacao-tenho-sorte-de-ter-vindo-dessa-familia-23597077.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver ele sem lembrar disso:

 

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes derruba carro em praia do Rio

fb_img_1483629748070.jpg

 

"Ele estacionou o carro de frente para a praia, do outro lado da pista. Tirou a prancha de surf e fechou a porta. De repente, o carro começou a andar sozinho, atravessou a pista e caiu na areia. Só deu tempo dele sair da frente para não ser atropelado"

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×