Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
rosalía

Criador do Coachella esta ligado a grupos anti-LGBTQ, anti-aborto e pró-armas

45 posts neste tópico

Posts Recomendados

11 minutos atrás, blonde disse:

todo mundo sabe disso kkkk assim como o medina apoia o bozonaro e o lollapalooza usa trabalho escravo

PN3vInn.gif

o fyre festival brasileiro aaaaaaaaaa

oKzC3oz.gif

eu sofro que esse festival tem mil e uma acusações e simplesmente continua acontecendo todos os anos

oKzC3oz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntem a Gaga, a Bey, a Ariana, a Billie, a Halsey e todas as outras que já passaram por lá e apedrejem então. Seletividade não. Se querem atacar alguém que ataquem todas então.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandre. disse:

Nada disso. A Gaga é quem deveria se orientar mais das coisas que saem na mídia sobre quem ela se relaciona ou onde anda.

Alguns fãs dela criticaram muito ela na época no Twitter, no Facebook, aqui na BCharts inclusive, acho que o @Victor de Lucca falou algo e a maioria atacaram ele e fecharam os olhos para tal.

Infelizmente a rainha está errada, embora tenha feito um show ótimo no seu ano.

Eu mesma, sempre fui contra a participação da Gaga no Coachella, ainda mais depois de tudo vir a tona. 

Se eu não me engano já tinham indícios quando a Gaga confirmou a participação e a bomba estourou mesmo no Coachella da Beyoncé.

Não apoio o Coachella de forma alguma

Q04ZpJJ.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enfim, o foco não tem que ir para Gaga. Tanta gente com público LGBT e com imagem LGBT friendly se apresentaram nesse festival pensando mais na visibilidade e no dinheiro.

Espero que chegue logo o momento em que a mídia vai repercutir isso e cobrar posicionamento de TODOS.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é old kkk

Uma pena que quase nenhum famoso de relevância se posiciona contra. Pelo contrário, a cada ano o festival recebe mais e mais nomes de peso 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Lucas disse:

Juntem a Gaga, a Bey, a Ariana, a Billie, a Halsey e todas as outras que já passaram por lá e apedrejem então. Seletividade não. Se querem atacar alguém que ataquem todas então.

Ninguém está atacando não, rapaz. Eu falei da Gaga porquê primeiramente ela é minha artista preferida, acompanho ela e só ressaltei que infelizmente já existia indícios da homofobia do dono quando ela se apresentou.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi divulgado na época que a beyoncé foi anunciada pela primeira vez

quando a gaga aceitou todo mundo já sabia

pSpkF0Z.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login