Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Heirloom_

LA Times: "Tenho medo que a performance de Ariana seja um regresso para o Coachella".

436 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, 루카스 마테우스 disse:

Mas é old que essa nova geração é medíocre, aí quando critico falam "a cacura", não amores, é que de fato essa geração tah uma merda no quesito performance, show, presença de palco, não que eu queira uma cópia da Beyoncé ou Gaga, mas é old que de uns anos pra cá essa nova geração é só streams, jabá, faz o hit acontecer e pronto, não investem em performances, fazem tudo de qualquer jeito, porque o que importa é ter o hit do momento né

por isso td mundo tá virando kpopfã

9UegNcx.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tb ne gente kkk os fas achando q iria ser maior q o beychella

9UegNcx.gif

sera q eles gastaram tanto em 2018 com a bey que esse ano segurou?

9UegNcx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Aksber disse:

Não faz isso não carai. Não a pra querer que todos os artistas façam tudo perfeitamente. A Ari tem um ótima voz, tem grandes hits, é uma princesinha linda, tem ótimas performances tbm, ela é um pacote completo. 

em qualquer igreja vc consegue achar alguém que cante

ter star quality e uma presença de palco pra levar um show grande já é outros 500 

ariana grande só decai como artista, as eras dela hoje são só sobre lançar singles e fazer stories com os amigos gays chaveiros

ela é básica, vazia e sem nenhum tipo de controle criativo de nada 

Compartilhar este post

Link para o post

nos videos que eu vi da turnê, ela só cantava as musicas por frases e ria o tempo todo 

um descaso, parecia que tinha subido ali sem ensaio ou preparo 

otária e lesada

ela joga qualquer coisa e os fãs engolem 

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado pq a Beyoncé foi ano passado... nada tem comparação com aquele espetáculo que ela fez.

acho injusto com a Ari, adorei o show dela, só queria mais musicas e mais luzes 

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que realmente ela não é uma dançarina... mas o vocal do show tava A+++, ela focou bastantes nisso 

Compartilhar este post

Link para o post

Não superou o show da Bey e da Gaga, mas eu gostei muito. Melhoraria a iluminação e tiraria umas musicas da setlist que são only fans, que funciona na tour, mas que foi um tédio no festival. 

pSpkF0Z.gif

A melhor performance foi Breathin sem duvida

pSpkF0Z.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pra seguir a Bey tinha que ser alguém com PELO MENOS star quality e presença de palco, nem que fosse a Katy ou a Rihanna. Uma A-List de verdade

Gaga-Bey-Katy-Rihanna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK