Ir para conteúdo

monalisa

Para fúria dos coreanos, Lisa se torna a artista de K-POP mais seguida no Instagram

68 posts neste tópico

Posts Recomendados

Alguem me explica a historia dela? Ela nasceu na Tailandia e se mudou criança pra coreia? Ela ainda fala Tailandes?

Bem que eu percebia que os traços dela são totalmente diferentes das outras, ela é a mais fácil de identificar por causa da diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, romulo. disse:

Alguem me explica a historia dela? Ela nasceu na Tailandia e se mudou criança pra coreia? Ela ainda fala Tailandes?

Bem que eu percebia que os traços dela são totalmente diferentes das outras, ela é a mais fácil de identificar por causa da diferença

Ela so saiu da tailandia pq foi aprovada numa audiçao da YG, ela devia ter 12 anos ja

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, romulo. disse:

ela foi numa audição que a yg fez na tailândia só pra ver como era e acabou sendo a única selecionada dentre 4 mil pessoas kkkkkYTQaITY.gifaí ela se mudou pra coreia pra virar trainee na yg entertainment. ela tinha 14 anos na época e não falava coreano, só inglês e tailandês. ela teve que aprender coreano super rápido e proibiram os outros trainees de falar em inglês com ela (mas alguns ignoravam, tipo a jennie que cagou pra isso e falava em inglês com a lisa mesmo assim)YTQaITY.gifeventualmente ela aprendeu a língua, debutou no blackpink e aqui estamos

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de kpop mas comecei a ver uns materiais de performances e entrevista do blackpink depois que vi o clipe de kill this love e PQP tô apaixonado nessa lisa

a fluidez da dança dela e o fogo no olhar é incrível, além de belíssimas e looks maravilhosos

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, romulo. disse:

e ela ainda passou por n procedimentos estéticos pra ter essa aparencia de agora k

na real ela é assim:

Resultado de imagem para lisa blackpink before after

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK