Ir para conteúdo

Cevans

SHAZAM NELES!: Fracassa mundialmente e CHOCA DCnautas

461 posts neste tópico

Posts Recomendados

Eu, como fã, nunca esperei que o filme fosse um smash. Se arrecadar até 400/500 kk tá ótimo. O importante é que a DC apresentou o personagem para o público, assim como a Marvel fez com o primeiro Capitão América, Thor e etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Sr Ar disse:

Quando se paga os custos de produção o resto é lucro, economia basica.

Não, a bilheteria é dividida em varias partes... ela tem que pagar os custos de produção, marketing, exibidores (vulgo os cinemas que exibem, tem as taxas que ficam pra cada país que varia muito (nos EUA por exemplo apenas 50% volta pro estúdio, na China apenas 25% etc), tem os contratos, alguns filmes tem participação de terceiros nos lucros etc.

Em geral a regra básica é que um filme pode ser considerado lucrativo quando ele triplica o valor de produção.

No caso de Shazam não deve pegar 500M, no máximo 400M, mas será sim um filme lucrativo porque o orçamento foi baixo e ele só precisava arrecadar 300M pra pagar tudo, tanto que já até anunciaram que vai ter sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de onde tiraram que sucesso é 1B... sucesso é relativo e depende de N fatores. 650M pra JL foi um fracasso por exemplo porque custou 300M, mas 400M que seja pra Shazam é um ótimo número pq só custou 80-100M. Tem gente que força muito, isso de ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gabss ENDGAME disse:

Zachary Levi pior coisa do filme

Refém do humor péssimo que estabeleceram pro homem espuma, até foi bem esforçado levando em conta o que teve q fazer pra arrancar risadas do público infanto juvenil.

Não consigo jogar hate pra esse reizinho kkkkkk

Ro8E6RA.gif

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Edu OSCAR WINNER disse:

O diretor quis situar o filme do natal por conta que é um feriado que tem total ligação com a família
E o filme fala sobre esses temas infantilóides de crianças adotivas e a busca pela família biológica né
Ro8E6RA.gifRo8E6RA.gif

Aaah, entendi. Faz sentido, mas teria ficado melhor na época.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Guilherme Make Love disse:

Eu não sei de onde tiraram que sucesso é 1B... sucesso é relativo e depende de N fatores. 650M pra JL foi um fracasso por exemplo porque custou 300M, mas 400M que seja pra Shazam é um ótimo número pq só custou 80-100M. Tem gente que força muito, isso de ambos os lados.

Ensina ao cevans que parece que entende mais de bilheteria do que jornalista da Forbes. Ro8E6RA.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Raphael Galvão disse:

vivi pra ver marvet chamar      Shazam     de      infantiloide     

oKzC3oz.gif

tem propriedade pra falar amore.

o pisão na DC que tá tendo que copiar a fórmula descontraída que a Marvel estabeleceu pra filmes de heróis pra ~talvez~ cair no gosto do público.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK