Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
shin

Executivas da Warner não querem Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

80 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Mestiça disse:

Ele foi a melhor coisa do filme anterior

tem que lembrar que l que tá fracassando não é ele mas o roteiro sem pé nem cabeça 

Tem que lembrar que na ultima decada todos os filmes que ele fez foram prejuízos de bilheteria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Make Love disse:

Deviam ter tirado antes, agora acho meio tarde pra recast... o que tinha que manchar já manchou, tirar ele não vai apagar nada.

Sem contar que a recepção ruim do segundo filme não tem nada a ver com ele, pq ele mesmo foi uma das poucas coisas realmente elogiadas.

Mas tem que tirar ele sim, veja la se agressor merece papel de destaque em uma franquia totalmente destinada ao público infanto juvenil

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Bah disse:

Tem que lembrar que na ultima decada todos os filmes que ele fez foram prejuízos de bilheteria

Falei de UM filme 

eu como fã de Harry potter achei esse segundo filme confuso sem roteiro decente e o único personagem que teve um saldo bom NA MINHA OPNIAO foi o dele 

só isso 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessa franquia tá longe de ser o Johnny Depp. Mudar um ator importante depois de 2 filmes só vai aumentar o mico

Compartilhar este post

Link para o post

Old que só ela quer a chacota nos filmes ainda 

HP acabou em 2011 e AF não deveria ter existido, única coisa boa que saiu disso aí foi o oscar NWEUXop.gifn

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JonJon disse:

Não adianta tirar ele, se as sequências ainda continuar com David Yate! Ele é um péssimo diretor! O Roteiro feito pela J.K é um lixo! Tirem isso da mão dela pq a mulher não sabe montar um roteiro! mas sim, o livro! Se o terceiro filme for um lixo como o segundo, nem precisa fazer o resto! Já pode cancelar! 

Fato NWEUXop.gif

Pode colocar o Cuarón ou o Newell de novo na direção que vai continuar ruim com a Rowling no roteiro NWEUXop.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim eles podiam fazer tipo uma consultoria entre fãs diehard de HP e roteiristas super experientes, ia combinar muito bem.

J.K. já tá delirando e fazendo roteiros extremamentes duvidosos mas ela tem meio que uma zika com "segundos filmes", né? A câmara secreta tbm foi super aquém do que esperavam na época.

Venho aqui dizer que Prisioneiro de Azkaban melhor filme e com a melhor direção.

NWEUXop.gif

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Bah disse:

Mas tem que tirar ele sim, veja la se agressor merece papel de destaque em uma franquia totalmente destinada ao público infanto juvenil

Podiam colocar ele como sidekick e o fazer aparecer pouco nos próximos filmes. NWEUXop.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ia falar o que já disseram aqui.. tá longe do problema dessa franquia ser o Jonny... aliás ele foi o que salvou o último filme de ser uma completa porcaria... acho que precisam mesmo chamar um roteirista pra ontem

zN5ycvx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Snoowing disse:

Podiam colocar ele como sidekick e o fazer aparecer pouco nos próximos filmes. NWEUXop.gif

No proprio hp tiraram o ator que fazia o dumbledore pq ele morreu e ngm nem tchum kkk da pra fazer isso tranquilamente na real

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que tirar esse agressor sim, aliás não sei como ele conseguiu esse papel com tantos processos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O filme fracassou porque é uma aberração de ruim mesmo, achei a atuação dele boa na verdade. 

Sobre o abuso e o processo não conheço o suficiente pra dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, shin disse:

O filha da filha da filha da puta entrou com outro processo contra a Amber agora alegando que ELA o agrediu e que mentiu quando disse que ele agrediu ela. Esse homem merece o limbo. 

Tem muita mulher sem vergonha e umas coiss meio estranhas na versão dela também. Não sei em quem acreditar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK