Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
shin

Executivas da Warner não querem Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

80 posts neste tópico

Posts Recomendados

A hora de tirar ele passou, era pra ter sido nesse 2° filme, agora acho um pouco tarde...

Tem que contratar um(a) roteirista de verdade pro filme, além de um diretor melhor.

Se eles fizerem essas coisas  e usarem bem o buzz Brasil do próximo filme, talvez a franquia possa recuperar o público perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, murisq disse:

total, foram tão sedentos nos 5 filmes que agora vão penar mt.

Acho que se fosse uma trilogia talvez fosse melhor

Eles sempre se fodem por conta dessa ganância deles, foi a mesma coisa com o Hobbit, autorizaram 3 filmes baseado num livro minúsculo, resultado? Trilogia com críticas ruins, e uma mancha no legado de LOTR.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveriam ter trocado já no anterior, agora acho paia mudar. JK Rollwing é um mico e não choca 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Conjuring Raphael disse:

Não existe estúdio pior que a Warner.

Quase arruinaram as propriedades da DC, estão tentando ao máximo acabar com o The Conjuring Universe, e ainda vão arruinar o legado de HP com essa merda de franquia.

Primeiro erro deles foi terem autorizado 5 filmes antes mesmo de aguardar a recepção do primeiro que, mesmo sendo OK, não gerou entusiasmo o suficiente pra sequel. Não bastasse isso, entregaram todo o Universo nas mãos da JK, sem nem pensarem que a mesma poderia precisar de colaboradores (e ela definitivamente precisa), agora, acham que o problema de FB2 foi o Depp e que, tirando ele, tudo se resolve, sendo que o problema desse filme começou no roteiro que é uma completa bagunça.

Deprimente, duvido que essa franquia passe do terceiro filme.

A Warner já contratou gente pra ajudar a JK com o roteiro. Saiu essa notícias faz algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, shin disse:

A Warner já contratou gente pra ajudar a JK com o roteiro. Saiu essa notícias faz algumas semanas.

Eu sei, mas por esse artigo dá pra ver que ela estão jogando a culpa do fracasso de FB2 nas costas do Depp, sendo que a performance dele foi uma das poucas coisas elogiadas daquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

- Bayona

- Cuáron

- Del Toro

- Travis Knight 

Todos ótimos diretores de fantasia que, poderiam trazer um sopro de ar fresco pra essa franquia, mas eles preferem tirar o Depp que o Yates. KKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Gabie disse:

A hora de tirar ele passou, era pra ter sido nesse 2° filme, agora acho um pouco tarde...

Tem que contratar um(a) roteirista de verdade pro filme, além de um diretor melhor.

Se eles fizerem essas coisas  e usarem bem o buzz Brasil do próximo filme, talvez a franquia possa recuperar o público perdido.

Se não me engano o Brasil é o quarto e não o próximo. Pela ordem que a própria JK insinuou.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Boatos disse:

Se não me engano o Brasil é o quarto e não o próximo. Pela ordem que a própria JK insinuou.

Já foi confirmado q é o próximo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta tirar ele, se as sequências ainda continuar com David Yate! Ele é um péssimo diretor! O Roteiro feito pela J.K é um lixo! Tirem isso da mão dela pq a mulher não sabe montar um roteiro! mas sim, o livro! Se o terceiro filme for um lixo como o segundo, nem precisa fazer o resto! Já pode cancelar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, essa saga tá uma verdadeira zorra. Difícil uma coisa bagunçada assim dar certo.

Se mudarem o ator vai ficar muito confuso pro público, principalmente porque no último filme a interpretação do Jhonny foi um dos poucos pontos positivos.

hcuiQFF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Jow M disse:

Já foi confirmado q é o próximo. 

Então que bom pq se fosse o quarto eu tava duvidando que saísse do papel.

Se o terceiro flopar de novo o cheiro de cancelamento tá fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Boatos disse:

Pensei que tinha sido confirmado, porém não duvido mais de nada nessa franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

E daí se mudar kkkkkk Dumbledore mudou dps de dois filmes pra um ator com aparência bem mais jovem, mudança de ator não é nada nessa franquia, em HP mudaram até a cor da pele de uma personagem -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK