Ir para conteúdo

Loann

Confira o momento em que Paula fica sabendo que foi denunciada à polícia

53 posts neste tópico

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Leonardo R disse:

Tá faltando processar Maycon e Hariany tbm e a militância parar de ser seletiva:

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/11/maycon-diz-que-tem-medo-de-religiao-de-rodrigo-umas-vozes-me-falaram.htm

Não esquece que a militância seletiva é o motivo de tu estar hoje em um fórum gay falando mal da militância seletiva.

E quem foi que disse que n vão ser processados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Leonardo R disse:

Tá faltando processar Maycon e Hariany tbm e a militância parar de ser seletiva:

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/11/maycon-diz-que-tem-medo-de-religiao-de-rodrigo-umas-vozes-me-falaram.htm

Não esquece que a "militância seletiva" é o motivo de tu estar hoje em um fórum gay falando mal dela.

E pq não vão processar? Quem foi que te disse que não vão processar ela por ter falado isso?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Boatos disse:

Sofro kkkkk Isso não é crime? pSpkF0Z.gif

eu não sei, só sei que uma vez ela tinha dito sentir orgulho de tirar clientes racistas da cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Matheus D disse:

Kkkkkkkkk @Impar

Vem aqui @Impar mostrar essa tua cara racista e falar a mesma coisa que tu disse lá na pan

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Sr Burns disse:

eu não sei, só sei que uma vez ela tinha dito sentir orgulho de tirar clientes racistas da cadeia.

Puts

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Gorgeous disse:

assisti o momento e a Paula é muito carismática, simpatizei com a fadazHzY3VS.gif

Miga ela tá tão linda no vídeo né 

amei tbm

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pegou ela pra cristo como se ela tivesse cometido um crime contra a humanidade. Só falou uma besteira que não tem nada de grave. As pessoas exageram demais. Ela é carismática e mereceu ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Maya 3,85% disse:

Miga ela tá tão linda no vídeo né 

amei tbm

o pisão nas moscas mortas da gaiola
zHzY3VS.gifisso pq nem assisti essa edição

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, prqgj disse:

Não acho que ela tenha noção da profundidade das coisas, parece algo enraizado nela e não entende pq as pessoas estão reclamando sobre isso "agora".

Talvez, mas no mundo esclarecido em que vivemos se ela continua reproduzindo esses pensamentos é por falta de empatia mesmo, não por ignorância. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Henry disse:

O pessoal pegou ela pra cristo como se ela tivesse cometido um crime contra a humanidade. Só falou uma besteira que não tem nada de grave. As pessoas exageram demais. Ela é carismática e mereceu ganhar.

Oi? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK