Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Pedro Evangelista

Gracyanne Barbosa fecha contrato milionário para mudar nome para GraZIanne Barbosa

15 posts neste tópico

Posts Recomendados

graoficial_46707259_1959987420970985_458

Muita gente estranhou o fato de Gracyanne Barbosa ter mudado seu nome das redes sociais para GraZIanne.

Procurada para explicar o motivo da mudança, a musa fitness limitou-se a dizer:

"Várias pessoas estão querendo saber se é verdade... Se eu vou mesmo mudar mesmo de nome... Mas eu ainda não posso falar sobre isso. O que eu posso adiantar é que tem muita coisa boa vindo por aí. 2019 chegou cheinho de novidades. E esse é só o começo dessa nova fase."

Mas como a coluna trabalha para desvendar segredos dos famosos, descobrimos que a alteração no nome se trata de uma mega campanha milionária que será estrelada por Gracyanne em breve.

Fonte: Mascotinho da Bolsomitta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracyanne fada carismática, bem casada, fitness, amada, feliz, bem sucedida e que fecha contratos milionários.

Vivianne Araújo: chorando por um pé na bunda há 20 anos fazendo bico em novela com aquele braço gordo.

mg_2229.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gracyanne sempre linda, simpática, amável, verdadeira e não vive se fazendo de vítima pra ganhar mídia. Uma sambada na cara da:

135826-700x487.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pedro Evangelista disse:

Gracyanne fada carismática, bem casada, fitness, amada, feliz, bem sucedida e que fecha contratos milionários.

Vivianne Araújo: chorando por um pé na bunda há 20 anos fazendo bico em novela com aquele braço gordo.

mg_2229.jpg

pra quê desmerecer outra mulher, cara? pqp!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, euraphaell disse:

pra quê desmerecer outra mulher, cara? pqp!

Viviane Araujo foi na mídia ha poucos dias pra descer o cacete na Gracy. Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Vai militar pra lá, garoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK