Ir para conteúdo

LΣΘNΔRDΘ CΘRDΣIRΘ

FILME HΘMΣCΘMING: A Film by Beyoncé — Disponível na Netflix + LINK torrent legendado

574 posts neste tópico

Posts Recomendados

Assisti ontem e AMEI, o show é incrível e dá pra ver que ela se entregou ao máximo pra fazer um espetáculo. Fiquei arrepiada em várias performances e foi como se eu estivesse lá 

Adorei o som da fanfarra nas lives, os figurinos, tudo perfeito. Ela realmente merece toda a aclamação que tem, lendária :x

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/04/2019 at 17:42, Arthur Vaz disse:

Muito bom o show! Adorei o setlist também, especialmente porquê ela pos um fim na chatice de Halo.

Agora assim: ela realmente canta ao vivo? Faço essa pergunta na inocência pois nitidamente o microfone fica ligado, mas o fato dela nunca ficar ofegante enquanto canta embora tamanho cansaço fique nítido quando ela interage com o público chama atenção. Outra coisa que chama atenção é que nos ensaios ela parecia bem cansada por conta das coreografias mas ela não ensaiava com microfone, nem cantando. Como ela coordenaria canto e dança? Por fim, a Michele Williams geralmente é horrível ao vivo mas no show ela ficou perfeita demais. 

Primeiro q ela é uma atleta né. Nenhuma dancer exevuta todas as danças durante as 2h de show, só ela, e tudo cravado.

Sobre a base, eu acho q ela usa base intercalada com ao vivo msm. Assista de novo, do meio pro final de Formation da pra perceber q é ao vivo, o esforço q ela faz pra voz n sair tão ofegante mas msm assim sai um pouco. Basicamente usa base mais no começo das músicas principalmente depois de um break como em Sorry, pra descansar msm e na maioria da vezes na segunda ou 3 estrofe vem ao vivo

Mas oq eu mais admiro é que ela sustenta 2h de show sendo base ou ao vivo e dançando pra caralho e no final das 2h não parece estar cansada, esse pra mim é o maior esforço, parecer pronta pra mais um break estando exausta kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK