Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Aleksander

2ND Iggy Azalea - Started

409 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Richard Kennedy Candido disse:

Sally Waker já vai ter quase 2 meses quando essa sair.

Eu acho pouco tempo... Uma era bem trabalhada costuma ter uns 3 ou 4 meses entre os singles 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JonJon disse:

Tbm acho. E duvido que este segundo single terá o mesmo impacto que SW. Esses fãs sonhoam. 

Tbm acho difícil... 

First normalmente faz mto mais barulho e costuma pavimentar o espaço pra outros hits.

Além de que Started já tem quase 1/4 da música disponível no final de Sally

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rainho disse:

Eu acho pouco tempo... Uma era bem trabalhada costuma ter uns 3 ou 4 meses entre os singles 

ela eh um rapper independente agora, n tem essa de trabalhar era por meses, só vai jogar os lançamentos nas plataformas digitais e aguardar os números, e sinceramente eh o melhor q ela faz pq sally walker serviu pra provar o apelo q ela tem e lembrar o público q ela ta viva, então ela tem q sair lançando música pra alguma acontecer e n vai fazer mal pra ela

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, couture disse:

ela eh um rapper independente agora, n tem essa de trabalhar era por meses, só vai jogar os lançamentos nas plataformas digitais e aguardar os números, e sinceramente eh o melhor q ela faz pq sally walker serviu pra provar o apelo q ela tem e lembrar o público q ela ta viva, então ela tem q sair lançando música pra alguma acontecer e n vai fazer mal pra ela

Não sei...

Lançar música e não trabalhar na esperança de que alguma música vai magicamente acontecer não me parece a melhor estratégia.

Mas de qualquer forma, torço mto por ela 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rainho disse:

Não sei...

Lançar música e não trabalhar na esperança de que alguma música vai magicamente acontecer não me parece a melhor estratégia.

Mas de qualquer forma, torço mto por ela 

n tem muito oq ela fazer por sally walker mais, ela pode ir performar em programa de tv mas isso n vai adiantar em nada, ou ela investe em playlist ou vai ter q esperar alguma música hitar magicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu antes ficaria insatisfeito se ela não divulgasse o single mas como ela tá independente em parceria com a Empire, eu acho certo dela seguir com os outras músicas até o álbum em junho

Compartilhar este post

Link para o post

Investimento em playlist tão cedo não rola e depois do que ela disse realmente já tô aceitando

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Rainho disse:

Tbm acho difícil... 

First normalmente faz mto mais barulho e costuma pavimentar o espaço pra outros hits.

Além de que Started já tem quase 1/4 da música disponível no final de Sally

Tirou as palavras dos meus dedos. Não entendo está insistência dos fãs quererem que ela lance logo o segundo single. Pra ela ter um alcance maior que SW, no mínimo, o segundo single deveria ser feat com Cardi B, agora, Started? A música pode até ser legal, mas dúvido que será algo viral ou de impacto. SW precisa de mais divulgação nas rádios e principalmente entrar na playlist do Spotify, tem muito mais chances de bombar do que Started. 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, couture disse:

Isso me lembra a Kesha com a era rainbow. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ficar esperando música bombar não faz muito sentido, já que ela não pode fazer muita coisa em relação a divulgação e playlists. Tem que lançar material novo msm, ela ficou muito tempo nisso de ficar esperando música acontecer e as pessoas tão consumindo música muito mais rápido que antigamente. Talvez com a repercussão do conjunto da obra, ela possa conseguir um deal melhor de distribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ela vai soltar a data do álbum + pre order no mesmo dia como ela mesma já avisou.

Started basicamente vai servir como um tipo de 'countdown' pro álbum, duvido mto ela enviar essa já pras rádios assim.

Não acho tbm que ela esteja esperando por algum hit, ela mesma já deve perceber o longo caminho que tem pra percorrer até voltar a ter notoriedade no mainstream (como a própria dificuldade que ela relatou em colocar SW em mais playlists), por enquanto ela tem mais é que liberar + músicas e chamar a atenção pelo seu trabalho que está vindo.

EU94s3A.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q isso pra follow up single de Sally é má opção a não ser q tenha feat bombástico mas deve ser solo por isso boa sorte miga 

Tambem achava que Sally nao ia fazer nada e deu um buzz legal pra ela por isso kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK