Ir para conteúdo

renan90

ARTISTA Zara Larsson

6.055 posts neste tópico

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Lai Lima disse:

Acredito que se eles quiserem ainda consegue lançar tudo organizado. O pessoal diz que ela tá saturada, mas I Would Like tá hitando horrores no UK mesmo depois de ter um single just ok lá. Ela só tem que lançar certinho, single + pré venda do álbum que dá certo, se não hitar no US to nem ai.. o importante é a Europa.

NBGRKQJ.gif

Bicho, se o UK aguenta álbum novo do little mix todo ano, obviamente vai aguentar um single da zara a cada três meses.

Só espero que a TEN não tente fazer I Would Like acontecer pra dar tempo de descansar um pouco a imagem pra Zara lançar um smash (incluindo os states na divulgação) e um mês depois o CD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, renan90 disse:

AMO QUE GOSTOU, Valeu mesmo miga

amira eu amei o banner também

PORÉM CONVENHAMOS A RAINHA DA SUÉCIA É A QUERIDÍSSIMA MULHER PAU AKA TOVE LO

se a zara lançar o debut a gente pode até tentar considerar a fudida como rainha

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, spraul disse:

Bicho, se o UK aguenta álbum novo do little mix todo ano, obviamente vai aguentar um single da zara a cada três meses.

Só espero que a TEN não tente fazer I Would Like acontecer pra dar tempo de descansar um pouco a imagem pra Zara lançar um smash (incluindo os states na divulgação) e um mês depois o CD

To começando a desconfiar que nem clipe eles vão gravar, se gravar vai ser pior que lush life.

Acho que o álbum vai vim lá pra abril. IWL morre no finalzinho de janeiro, final de feveiro/começo de março lança o single e abril o álbum. ESPERO

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, spraul disse:

amira eu amei o banner também

PORÉM CONVENHAMOS A RAINHA DA SUÉCIA É A QUERIDÍSSIMA MULHER PAU AKA TOVE LO

se a zara lançar o debut a gente pode até tentar considerar a fudida como rainha

Eu também amo a Tove Lo e convenhamos que tanto a Tove, A Zara e as Icona Pop sempre vão ser as rainhas da suécia.

Cada uma sempre terá seu espaço no mainstream amigo, fique tranquilo rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lai Lima disse:

To começando a desconfiar que nem clipe eles vão gravar, se gravar vai ser pior que lush life.

Acho que o álbum vai vim lá pra abril. IWL morre no finalzinho de janeiro, final de feveiro/começo de março lança o single e abril o álbum. ESPERO

Acho que não também. A Zara anunciou no Twitter antes de IWL sair que não seria single. Mas como a TEN sempre acha um jeito de dar o golpe nela, acabou virando single only UK. Acho que fica só no buzz mesmo (pelo menos eu espero)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, .JP. disse:

I Would Like #2 no UK, maior peak dela lá né?  Y3yVwnv.gif

Ia dizer que LL foi #2 também mas vi agora que foi #3, que absurdo

tII3mAq.gif

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, .JP. disse:

I Would Like #2 no UK, maior peak dela lá né?  Y3yVwnv.gif

Até agora é sim

Queria que esse mesmo efeito tivesse acontecido com AMF mas tá bem né

Compartilhar este post

Link para o post

Muito ansioso pra esse álbum, IWL apesar de fraca, comprova a força que a Zara construiu no mundo, maassss ela precisa lançar logo, esse álbum NÃO VAI VENDER, muitos singles antes acaba toda a hype/força pra vender... espero estar errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK