Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Loann

Aún Hay Algo, Bésame Sin Miedo e Celestial são adicionados ao canal oficial do RBD no Youtube

84 posts neste tópico

Posts Recomendados

gente é um mistério enorme como fazem com essa conta do rbd né

eles upam mesmo nessa oficial e depois passa um tempo eles removem tudo

não esqueço até hoje quando saiu aquele live de salvame e subiram no spotify e fizeram até propaganda no twitter da vevo

aí arrancaram e fiquei ???? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, constance disse:

gente é um mistério enorme como fazem com essa conta do rbd né

eles upam mesmo nessa oficial e depois passa um tempo eles removem tudo

não esqueço até hoje quando saiu aquele live de salvame e subiram no spotify e fizeram até propaganda no twitter da vevo

aí arrancaram e fiquei ???? 

Salvame - Live in rio, se eu me lembro bem tinha 10 milhoes de views. Sofro que tiraram

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Hand disse:

Salvame - Live in rio, se eu me lembro bem tinha 10 milhoes de views. Sofro que tiraram

miga, mas tipo

o problema de não ter os vídeos na conta oficial é por conta de direitos autorais? ninguém tem os direitos? 

e tem alguma a ver com a dissolução da emi (que cada selo foi pra cada canto, pra universal e warner)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, constance disse:

miga, mas tipo

o problema de não ter os vídeos na conta oficial é por conta de direitos autorais? ninguém tem os direitos? 

e tem alguma a ver com a dissolução da emi (que cada selo foi pra cada canto, pra universal e warner)

eu não sou muito informado sobre isso, mas sempre houveram brigas pelos direitos sobre o RBD. O Pedro Damian msm ja postou um video que ta lutando p conseguir os direitos de lançar o documentario

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, o de Nuestro Amor tá bem boa a qualidade, que pisão no de Rebelde

DCwRIil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece com o RBD é o mesmo que acontecia com o Rouge gente. Por ter sido um grupo pré fabricado por uma emissora e diversos patrocinadores os direitos do nome não pertencem a nenhum deles e nem ao Pedro, sem o direito do nome não há alguém pra fechar um acordo com uma gravadora pra disponibilizar o catalogo.

O máximo que podem fazer é igual o Rouge: esperar os direitos vencerem e comprar (isso se o antigo dono nao quiser renovar), pra depois fechar contrato com a gravadora pra lançar o material antigo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, romulo. disse:

O que acontece com o RBD é o mesmo que acontecia com o Rouge gente. Por ter sido um grupo pré fabricado por uma emissora e diversos patrocinadores os direitos do nome não pertencem a nenhum deles e nem ao Pedro, sem o direito do nome não há alguém pra fechar um acordo com uma gravadora pra disponibilizar o catalogo.

O máximo que podem fazer é igual o Rouge: esperar os direitos vencerem e comprar (isso se o antigo dono nao quiser renovar), pra depois fechar contrato com a gravadora pra lançar o material antigo

Que resolvam logo isso, quero a discografia no Spotify e espero que não deletem os clipes do canal

DCwRIil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

https://gru.inpi.gov.br/pePI/servlet/MarcasServletController

PESQUISEM RBD NA CONSULTA POR NOME

007001010 04/11/1974 Marca Mista RBD Marca Arquivada Extinto ROURE 03 : 99
828199930 23/02/2006 Marca Mista RBD Marca Arquivada Registro de marca extinto TELEVISA, S.A.DE C.V. NCL(8) 25
829271961 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A.DE C.V. NCL(9) 24
829271929 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A.DE C.V. NCL(9) 09
829271910 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A. DE C.V. NCL(9) 41
829271937 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A. DE C.V. NCL(9) 28
829271880 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A. DE C.V. NCL(9) 03
829271899 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A. DE C.V. NCL(9) 16
829271945 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A. DE C.V. NCL(9) 14
829271953 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro TELEVISA, S.A.DE C.V. NCL(9) 35
829271902 30/07/2007 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro de marca em vigor TELEVISA, S.A.DE C.V. NCL(9) 25
908412614 08/10/2014 Marca Mista RBD Marca Registrada Registro de marca em vigor H

OS DIREITOS SÃO TODO DA TELEVISA, ao menos aqui no BR

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2019 at 13:26, shallow disse:

lendários demais s6N3GTI.gif

lembrando que Ponny casal do milenio s6N3GTI.gif

BARKEN maior, melhor e REAL

XxN4h2P.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK