Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Sr Ar

Felipe Neto esmurra a farsa chamada astrologia e causa um oceano de espuma on line

105 posts neste tópico

Posts Recomendados

ESQUERDISTA = crente acredita na cobra que fala, fanáticos, bla bla bla

ESQUERDISTA = Sou ariana, ascendencia em touro, nossa, sou barraqueira e gulosa.

Astrologia, Cristianismo, Umbanda, Candomblé, Islamismo, Budismo, Hinduísmo = TUDO LIXO e atraso de tempo e MEIOS pra pessoas ficarem ricas e ganharem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conheço muitas pessoas retardadas que pautam a vida baseado nos signos kkkkk sério 

parem, levar na zoeira até vai, eu tbm faço isso, mas agora mudar a vida por causa que Vênus tá enfiado no cu de Saturno é demais pra mim kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Farsa maior que astrologia é esse biscoiteiro militudo por likes, se tornou tudo que ele criticava no passado, asco desse ser.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Yuri Kwon disse:

É um conjunto de conhecimentos sistematizados e verificáveis, logo, astrologia também é ciência. Agora acho um saco as pessoas debocharem de um estudo que possui a sua profundidade e querer resumí-lo a sua superfície, que seria o caso de revistas e horóscopos que se baseiam no sol. Enfim, vamos falar que o caso da terra plana é diferente, porque é comprovado que a terra não é plana, mas o da astrologia, os trânsitos astrológicos de fato regeram acontecimentos, personalidades e fatos marcantes. Podemos citar vários trânsitos astrológicos problemáticos enquanto rolavam tragédias como as de brumadinho.
Enfim, estudo astrologia há um tempo e faço leitura de mapas astrais. Caso alguém queria uma consulta, só falar comigo :D
Mas por favor, gostaria de falar com gente que tem mente aberta com isso, porque se a pessoa não acredita, não quero nem perder o meu tempo. O problema é quem não acredita e ainda debocha, que é o caso de Felipe Neto e um monte de pessoas aqui do fórum.

Não, NÃO É

Ciência se baseia no método ciêntifico, coisa que passa LONGE da astrologia.

Desde que se diferenciou astronomia de astrologia, que essa segunda parou de ser considerada ciência pela comunidade ciêntifica.

Astronomia = ciência

Astrologia = misticismo

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sr Ar disse:

Não, NÃO É

Ciência se baseia no método ciêntifico, coisa que passa LONGE da astrologia.

Desde que se diferenciou astronomia de astrologia, que essa segunda parou de ser considerada ciência pela comunidade ciêntifica.

Astronomia = ciência

Astrologia = misticismo

O método científico é aquele que propõe uma tese, um experimento e algo para comprová-lo, correto? A astrologia engloba isso e eu infelizmente não posso fazer nada se você não aceita. Dizer que a ciência usa o método científico é a mesma coisa que dizer que a literatura é dotada de literariedade, que é um conceito subjetivo igualmente.
Astronomia e astrologia possuem diferenças porque a astronomia deseja estudar os planetas de um viés diferente da astrologia, isso não quer dizer que uma não é ciência, mas ainda por cima, que uma é passível de deboche. :) 

Compartilhar este post

Link para o post

foda-se

o efeito placebo existe e se tu olhar o teu mapa e acreditar que aquilo é vc e aquilo é o que tu pode chegar a ser já eh valido

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yuri Kwon disse:

O método científico é aquele que propõe uma tese, um experimento e algo para comprová-lo, correto? A astrologia engloba isso e eu infelizmente não posso fazer nada se você não aceita. Dizer que a ciência usa o método científico é a mesma coisa que dizer que a literatura é dotada de literariedade, que é um conceito subjetivo igualmente.
Astronomia e astrologia possuem diferenças porque a astronomia deseja estudar os planetas de um viés diferente da astrologia, isso não quer dizer que uma não é ciência, mas ainda por cima, que uma é passiva de deboche. :) 

Meu anjinho de luz, vou repetir para vc talvez entender dessa vez.

Astrologia NÃO É CONSIDERADA CIÊNCIA PELA COMUNIDADE CIÊNTIFICA INTERNACIONAL.

Vc é astrologa? que legal, palmas pra vc, mas isso não te torna ciêntista. Vcs não utilizam o metodo ciêntifico nas suas "leituras de mapa". Não tem NADA comprovado ciêntificamente pela astrologia!

Pode continuar praticando seu misticismo em paz, mas não venha distorcer as coisas, repetindo ASTROLOGIA NÃO É CIÊNCIA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK