Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Predo

Luisa Mell faz post criticando decisão do STF sobre ser permitido sacrifício animal em cultos religiosos e é criticada

Loann

ANTES MESMO DE MENCIONAR A STAFF PRA DAR BAN DO TPC OU COISA DO TIPO, DENUNCIEM QUALQUER COMENTÁRIO PROBLEMÁTICO QUE VCS VEREM.

Adicionado por Loann

230 posts neste tópico

Posts Recomendados

Tudo os militudos enfiam raça no meio puts

Se catolico, judeu ou o caralho a 4 começarem a sacrificar galinha pra desperdiçar nas esquinas eu tb vou achar errado.

guardem 1 vez o race card e discutam o assunto de forma civilizada 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pale green ghost disse:

@jstbrbtw seus WTF pra mim são aplausos, pois eu li os seus outros comentários e já sei que compartilha da mesma natureza errada e maldosa dessa Ratazana Mell. então obg 

Perdão pelos WTFs, mas luiza mell salva muitas vidas, é de tudo, menos maldosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Nicki Minaj disse:

nao esta certo não. as pessoas tem o direito de exercer sua religião sem sacrificar animais inocentes. STF não muda minha posição.

E isso não significa que sou preconceituoso. Ate pq sou contra QUALQUER religião de abater animais por puro prazer.

Lembrando que isso foi uma decisão baseada na constituição, infelizmente projete 0 os animais.

se foi uma decisão baseada num direito garantido na constituição, como não está certo?

é um direito que as pessoas tem de seguir sua religião e os ritos dela

agora se você se incomoda, começa um movimento pra mudar a constituição então

cwU1Bq7.gif

Compartilhar este post

Link para o post

AMO OS ANIMAIS.

Realidade: podem matar pra cultuar seu Deus.

NOJO.

Desculpa, mas não tem como amar animais defendendo a morte deles. Acho que o veganismo ensina muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, blanterns disse:

A moderação deveria trancar esse tópico por causa da quantidade de preconceito, principalmente com religiões africanas

preconceito contra evangélicos pode né?

Aliás, deveriamos ter ''preconceito'', ''conceito'', ''opiniao'' sobre qualquer religiao, caso contrario seria mordarca

E sabemos que Religião e GAY não são os melhores pares que existem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sr Ar disse:

Tudo os militudos enfiam raça no meio puts

Se catolico, judeu ou o caralho a 4 começarem a sacrificar galinha pra desperdiçar nas esquinas eu tb vou achar errado.

guardem 1 vez o race card e discutam o assunto de forma civilizada 

a carne é usada para consumo, qual parte disso você ainda não entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK